21 de dez 2013

Estou ansiosa pelos lançamentos do cinema em janeiro, pelo menos nesse aspecto 2014 já começa bem. Portanto, vou mostrar os que mais quero ver, quem sabe vocês não se interessam também.

03/01

Frozen: Uma aventura no gelo (Frozen)

A história se desenrola em torno dos poderes de Elsa e a relação com sua irmã Anna, porém não entrarei muito em detalhes (vejam o trailer).
Ok, confesso, que como o filme foi lançado lá fora antes, eu já assisti na internet, só não passo o link porque a legenda não está das melhores.
Frozen é um conto de fadas moderno, seguindo a característica de Enrolados e tirando das princesas aquela frescurada de ser certinha. Dublado por Kristen Bell (♥) e Idina Menzel, a trilha sonora é perfeita (já estou viciada).

A fita azul (Electric Children)

Resumindo, Rachel é uma jovem mórmon que descobre uma fita proibida (azul) de rock’n roll, após três meses descobre que esta grávida e atribui esse fato a fita, porém seus pais não acreditam nisso e tentam casá-la de qualquer forma, ao saber disso, Rachel foge para a cidade mais próxima, Las Vegas.

10/01

Atividade Paranormal – Marcados pelo mal (Paranormal Activity: The Marked Ones)

Muito mais latino e pelo trailer cheio de efeitos “alá Poder sem limites”, esse spin-off de Atividade Paranormal me parece ser realmente ruim, mas por gostar muito da série e poder falar mal depois, vou assistir.

 
Confissões de adolescente


Quem assistiu pelo menos um pouco da série Confissões de Adolescente, vai sentir uma pontinha de nostalgia. Muito mais moderno e com Clarisse Falcão na trilha sonora. ♥

24/01

Herdeiro do diabo (Devil’s Due)

Ae Ae outro filme de anticristo. Desculpa, realmente gosto de filmes de terror. Me lembra Atividade Paranormal e O último exorcismo, claramente com mais efeitos especiais, pois bem, vamos aguardar.

31/01

A menina que roubava livros (The Book Thief)

 
Durante a Segunda Guerra Mundial, Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade (sim, copiei a sinopse kkk). Já fiz um post sobre a menina que roubava livros, mas não pude deixar de mencionar novamente. ♥

Espero que tenham gostado e que os filmes superem nossas expectativas.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Camila Santa Rosa

    21 de dez de 2013

    Carla, quero muito ver A Fita Azul, esse spin-off de Atividade Paranormal, simplesmente pq amo HAHAHA, mas já sei que não vai ser mt bom. :/ hahaha E também assistiria A Menina que Roubava Livros, Herdeiro do Diabo e daria uma chance pra esse Confissões de Adolescente.
    Adorei sua lista e o blog.
    Beijo.
    =^.^=

    Responder

  • Carla Nascimento

    21 de dez de 2013

    Veja sim :D
    Obrigada pelo comentário flor

    Responder

 
ir ao topo