29 de jan 2014

Tenho uma mania feia de ouvir as rádios do Superplayer e não olhar o nome das músicas. Estava ouvindo a rádio Pop (tenho ouvido bastante), percebi que a música que estava tocando já tinha tocado outra vez e era muito legal. Que surpresa eu tive ao conhecer a dona da música.

Ela é Lucy Spraggan, 22 anos, uma cantora e compositora inglesa. O primeiro vídeo que vou mostrar é a audição dela para o X-Factor UK, em julho de 2012, foi onde ela me fez querer guardá-la num potinho e trazer pra casa. Ela permaneceu até a semana 5, quando abandonou o show porque estava doente :(

Letra/Tradução
Essa música tem dois clips, recomendo que vejam esse (principalmente os amiguinhos que se identificaram com a letra) :

Depois disso eu saí pesquisando feito louca e descobri que antes de tentar o X-Factor UK ela já tinha um álbum independente chamado “Top Room at the Zoo” e um segundo álbum foi lançado pela Columbia Records em outubro de 2013, “Join the Club”, que inclui todas as músicas do primeiro.

Letra/Tradução

Lucy define seu estilo como ‘A-Flop’, uma mistura de folk com hip hop, e eu digo que seja lá o que for, continue fazendo, pois ela tem ao mesmo tempo músicas super vibrantes, calmas e emocionantes.

Letra/Tradução

Letra/Tradução

Essas são as minhas músicas favoritas dela, até agora. Espero que tenham gostado tanto da Lucy quanto eu.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.

 
ir ao topo