30 de jun 2014

O mês de Maio foi a maior correria, provas, projetos, abalos emocionais bla bla. Eu tive pouquissimo tempo para postar no blog e perdio dia para o Instamonth #5.

Não queria abandonar o projeto então vou postar mesmo assim, juntos.
Maio
 
 
Junho
 BLO2

 

Alias, essa é a semana do meu aniversário então vou fazer um post por dia, espero que consiga :)

 

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

27 de jun 2014

Já faz algum tempo que eu li o Valente, tanto tempo que minha penteadeira nem é mais branca, porém não podia deixar de fazer uma resenha sobre ele.

Sinopse: Valente conta a história de um tímido jovem à procura do amor de sua vida. Mas esta não é a típica história de amor que se vê nos filmes, seriados e novelas. Mais próxima da realidade, ela mostra como os diferentes parceiros que encontramos pelo caminho e todas as experiências que passamos ao lado deles influenciam em quem somos e em quem vamos nos tornar. Sucessos e fracassos, alegrias e decepções, Valente é sobre as garotas que encontramos em nossas vidas antes de encontrarmos A garota de nossas vidas.

Atribuí: 3

Apesar de parecer infantil, principalmente pelos personagens serem representados por animais (♥), tem uma pegada mais adolescente, conta a história de Valente com muito bom humor e ironia, passando por situações como o primeiro amor, a primeira friendzone, sua relação com os amigos e as mudanças do fim da escola/começo da faculdade.

Tirando a parte lúdica dos bichos, é bem real. Comecei a imaginar as pessoas em minha vida como bichos, hahaha, ainda estou decidindo qual eu seria.

A ilustrações são maravilhosas, me apaixonei completamente pelo traço e já estou ansiosa pelo próximo volume

Leia algumas das tirinhas:

 

A série foi criada pelo Brasileiro Vitor Cafaggi e possui três livros até então, disponíveis no site da Panini.
Blog do Vitor Cafaggi | Valente na Panini

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

24 de jun 2014
Página 1 de 3123
 
ir ao topo