19 de ago 2014

Esse é mais um post pela postagem coletiva rotaroots, estou postando sobre um dos temas sugeridos esse mês, que foi: O que eu salvaria se minha casa estivesse pegando fogo? Inspirado no “The Burning House”.

Há anos eu faço e refaço essa lista (pois é, eu tenho essa mania) fico prevendo desastres, como por exemplo se o ônibus bater, quem eu salvo. Estou fazendo esse post ignorando completamente que, se a casa pegasse fogo, provavelmente eu ia morrer tentando salvar minhas coisas. Lets go!

Em primeiro lugar claro, as coisas vivas, minha mãe e meus cachorros:

Eu sempre pensei em salvar meus Harry’s, se não tivesse como, infelizmente teria de me contentar em salvar o Kindle. Mas só de pensar em ter que deixar meus livros para trás já me dá dor no coração.

Meu Stitch. Essa é minha pelúcia favorita:

Celular, notebook, tablet digitalizadora e a câmera com a qual tirei a foto:

Acho que nem preciso explicar o quanto a vida ficaria mais difícil, para não dizer impossível para mim sem essas coisas.

Meus sketchs e estojos. Eu sei que posso desenhar de novo as coisas e arrumar mais materiais, mas amo os meus e não queria deixá-los.
Caramba, terminei quase chorando essa lista! Gostaria de salvar muito mais, mas com certeza não seria possível.

Tentei responder pelas coisas que prezo, mas na realidade se eu tivesse de pensar rápido e logicamente, pegaria o celular, minha mãe e cachorros, jaqueta de couro, tentaria enfiar o notebook na mochila (que como uso todos os dias já está preparada para chuva e com documentos), passaria a alça da câmera no pescoço e sairia. Ufa!

E vocês? O que salvariam?

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Laura Gouvêa

    19 de ago de 2014

    Enquanto lia o post, meu cérebro começou a processar as coisas em ordem. Não me admirei nadinha quando ‘sapatos’ surgiu em primeiro lugar :S. Mas acredito que antes deles seria meu ratinho de estimação, depois meus sapatos lindos e amados. Meu namorado não estaria aqui (na minha cabeça).

    Beijos e venha espiar o http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    Responder

  • Gabi

    19 de ago de 2014

    Oi Carla, tudo bem? Aii tô doida para fazer um post com o tema “The Burning House”…e das suas fotos eu também salvaria primeiro as coisas vivas (kkk), e depois meus livros do HP também <3

    Vi que você cursa o 3º ano de publicidade…eu também curso Publicidade e falta um ano e meio para eu me formar (medinho do tcc, rs)…

    Acabei de curtir sua página do blog no facebook…é tão bom encontrar blogs legais assim :) Voltarei mais vezes por aqui ^^
    Beijos, Gabi.

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    agosto 21st, 2014

    Medo do tcc +1
    Vou deixar pra pensar nisso ano que vem.

    Quando postar deixe o link aqui para eu visitar!

    Que bom que gostou, será sempre bem vinda <3
    Beijos

  • Fernanda Maciel

    19 de ago de 2014

    Esses livros do HP tem que salvar mesmo *_*

    Vi seu blog no Rotaroots.
    Bjs.
    http://www.feufolandia.blogspot.com

    Responder

 
ir ao topo