30 de set 2014

Já teve uma coroa de flores?

Entrou na moda usar coroas de flores para tirar fotos estilo tumblr, hahaha. Ví bastante gente mesmo usando pela internet, tutorial em vídeo e até lojinhas vendendo bem caro. Decidi fazer a minha, vou mostrar como foi, para quem quiser fazer também.
Você vai precisar de:
  • Flores artificiais – Escolhi essas menores, e de cores mais claras, por serem um pouco mais discretas, mas se quiserem podem variar os tamanhos e cores. Cada raminho, com 12 florzinhas custou R$ 0,80.
  • Fita de cetim.
  • Arame para artesanato nº 24.
  • Alicate para cortar e dobrar o arame.
  • Tesoura.
Usando um alicate transforme o arame em um aro, meça em sua cabeça qual a largura necessária antes de cortar (esqueci de tirar fotos dessa parte, o meu ficou um pouco amassado, mas no fim não fez muita diferença). Depois separe as florzinhas do molho e enrole uma a uma no arame, usando a própria haste, até completar a circunferência.
O próximo passo é pegar uma fita de cetim e enrolar no arame, de forma a esconder as hastes das flores (recomendo dar duas voltas com a fita, para ficar uniforme).
Quando acabar dê enrolar a fita, prenda-a com um nó bem firme e corte. Cuidado para não soltar o nó ao cortar.
Gostaram?

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

27 de set 2014

Resolvi fazer um pote da felicidade!
Sempre fui muito pessimista, mas estou tentando seguir uma vibe positiva, comecei com o 100 Happy Days e o que achei mais engraçado é que: Quanto mais você observa as coisas que te fazem feliz no dia a dia, mais dá vontade de buscar por elas.

O pote da felicidade funciona da seguinte forma:
Você escreve momentos felizes, coisas que te fizeram sorrir num papelzinho, dobra e guarda no pote. A maioria das pessoas abre no final do ano, como comecei agora, vou abrir daqui a 1 ano e ler tudo.

Separei papeis de várias cores, para que também sirva como decoração. Encontrei o potinho na Lucky Cat da Liberdade, custou R$ 5,00 (já veio com a fita).

Uma variação legal foi o potinho da Paula (clique), ela usou lembranças de pessoas e lugares, dá vontade de fazer um também, não é?

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

Postado por:
Carla Nascimento

15 comentaram

27 de set 2014

Adoro karaokê, se deixar canto todas as músicas, nem que seja de segunda voz, hahaha! Meu problema é que, além de querer fazer o show sozinha, as músicas que eu escolho/consigo cantar são muito depressivas ou precisam de um tom muito agudo, ou seja, deixo todos depressivos e surdos. Tentei dividir aqui em músicas que eu gosto de cantar em casa e não ligaria em cantar na frente dos outros e as mais animadinhas pra galera não cortar os pulsos.

Músicas depre que só eu gosto:

Evanescence – Bring me to life

Seether feat Amy Lee

Rihanna – Unfaithful

Avril Lavigne – Complicated

Sandy & Junior – Olha o que o amor me faz

Músicas alegrinhas para agradar a todos:

Vanessa carlton – A Thousand Miles

 Gloria Gaynor – I Will Survive

Quais músicas vocês cantariam, ou costumam cantar, no Karaokê?

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

Página 1 de 812345678
 
ir ao topo