19 de jan 2015

Poisé galerinha do mal, chegou a hora das férias reais da Tia Carla, fiquem felizes!
Por minha família ser de Pernambuco, vira e mexe estamos viajando para lá. Geralmente vou sempre para a mesma cidade, Sertânia, que fica perto da Paraíba e é meio que isolada e pequena. Desta vez eu vou tentar ficar um pouquinho em Recife, conhecer novas cidades e mostrar tudo para vocês aqui no blog.

Esse é o primeiro post ‘Diário de viagem’ do blog, espero que venham muitos outros.

IMG_8807

Bom, estou arrumando e desarrumando a mala a quase um mês, por motivos de: Ansiosa até a morte. A melhor parte desse processo “Vou viajar, o que que eu levo” é comprar roupas novas, pelo menos para mim. Sempre que eu vou para Pernambuco preciso obrigatoriamente ir atrás de roupas de verão, para não ter que passar a tesoura em todas as de inverno que eu tenho (e vou precisar quando voltar para São Paulo).

RECIFE1

Foto 1 – A pior parte é deixar meus filhos em casa. ;(

Foto 2 – E lá fomos nós para o aeroporto esperar e esperar. Obrigada Starbucks pelo frappuccino de chocolate e a Nossa Senhora do Wifi. <3

Foto 3 – Meu voo saiu as 2:50 da madrugada, a pior parte foi não poder tirar fotos descentes da janelinha, dei azar e fiquei no meio.

Foi super engraçado lembrar que ganhamos uma hora, afinal em Pernambuco não há horário de verão, portanto voltamos uma hora no tempo. *-*

Sair do aeroporto em Recife sempre é péssimo, depois de horas no ar condicionado, sair para o forno não parece uma boa ideia, fazer o que.

Foto 4 – Apesar de procurar muito, não achei nenhum macaquinho em conta que tenha gostado de verdade e ainda estou remoendo o fato (Não deu tempo -$- para ir a Forever 21). Tirando isso, comprei várias coisinhas nas Sales da vida e vai ter muito ‘look do dia’.

Essa foto eu tirei em Olinda, sim, cheguei hoje e fui bater perna, torrar nas ladeiras, logo logo faço um post sobre. Beijo e até o próximo post!

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.

 
ir ao topo