31 de mar 2015

Olá, pessoal!

Informo a todos que vou pro Japão no final dessa semana. Vou tirar duas semanas para visitar parente, conhecer pontos turísticos, comprar e tirar muitas fotos. Então, imediatamente pensei em um post sobre filmes de viagens! Pensei em qualquer tipo de viagem na verdade, mas a que mais me deixa feliz é aquela que nós fazemos com o intuito de nos descobrir.

Diários de Motocicleta

Diarios de motocicleta top filme de calatorie 17

“Diários de Motocicleta”, de 2003, relata as viagens que Che Guevara fez com Alberto Granado pela América do Sul. Durante a viagem, eles se deparam com um mundo desconhecido, de uma classe pobre e injustiçada, transformando assim a mente do ícone marxista e do seu amigo. Esse não é o filme mais recomendável para conhecer a história do Che, mas a fotografia do filme é lindíssima e explora bem os países que estão perto da gente. O filme foi baseado nos relatos individuais dos dois e foi dirigido pelo brasileiro Walter Salles.

Na Natureza Selvagem

O filme “Na Natureza Selvagem”, de 2007, é baseado na história real de Christopher McCandless, recém formado da faculdade e frustrado com a vida. A fim de procurar pela sua liberdade, ele decide doar tudo que tem e viajar pelos Estados Unidos. Após dois anos viajando pelo país, ele programa uma viagem para o Alasca, para definitivamente ficar sem contato com o mundo capitalista e com as pessoas ambiciosas. A trilha sonora do filme é um show à parte, toda composta pelo Eddie Vedder, vale a pena dar uma conferida.

O Amor não tira Férias

Para eu não citar só filmes “depressivos” (aka que mostram como a nossa sociedade é ruim), escolhi “O Amor não tira Férias”, de 2006. O elenco é lindíssimo: Kate Winslet, Jack Black, Jude Law e Cameron Diaz. O filme mostra aqueles sites onde você pode trocar de casa com alguém de outro país (para quem não conhece, isso realmente existe, várias pessoas fizeram isso na época da Copa. No filme, Kate e Cameron trocam de casas após decepções amorosas. Uma em Los Angeles e outra em Londres, ambas conhecem novos caras e bem, já sabem, né?

Comer, amar e Rezar

EAT PRAY LOVE

Outro filme de mulheres a procura de um recomeço é “Comer, rezar e amar”, de 2010. Também baseado em uma história real, dessa vez o filme é sobre Elizabeth Gilbert que, após se divorciar, se aventura ao redor do mundo (mais especificamente Itália, Índia e Indonésia). Como o nome do livro diz, ela conhece a gastronomia da Itália, começa a rezar na Índia e encontra um novo amor na Indonésia. Esse também é um daqueles filmes que vale assistir pela fotografia desses pontos turísticos, além de ser bem inspirador!

Up – Uma Aventura nas Alturas

Para finalizar, escolhi um filme que a Carla adora e já apareceu bastante por aqui no blog: “Up”, de 2009. Deixei esse filme pro final para mostrar que não precisa ser jovem para recomeçar,  Olha que clichê afinal, Carl tem 78 anos. Ele decide fazer uma última viagem em sua própria casa com vários balões rumo ao Chile porque sua casa seria demolida por estar localizada onde desejam construir um edifício. Carl pensou que seria uma viagem tranquila, mas não esperava pela companhia de Russell, um escoteiro de oito anos. O resto é só fofurice, né, gente? Adoro o Doug! Quem ainda não viu, corre!!!

É isso aí, pessoal! Vale lembrar que não importa para onde você vá, tirar umas férias da rotina renova as energias! Já tô pensando em várias fotos para mostrar aqui para vocês! Me desejem boa viagem e até a volta!

Beijos!

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

30 de mar 2015

Estava muito ansiosa para fazer esse post, demorei um pouco pois estava sem câmera, mas lá vamos nós.

Alguns dias atrás contei nas redes sociais que ganhei em um concurso cultural 3 tattoos chocker e uma cartela de flash tattoos da loja Uh lalah. Eles foram super atenciosos comigo e realmente conseguiram me ganhar com o carinho do pacote.

Como vocês puderam perceber no meu último Carlouquices, não tenho muito jeito pra empacotar as coisas e quando recebo uma coisa tão fofa, tão simples e ao mesmo tempo tão bem trabalhada, não dá para não compartilhar com vocês.

Tattoo Choker

Essas 3 coloridinhas foram as que recebi, dão destaque na pele sem ficar gritante, gostei bastante, ainda não tinha visto assim. Como vocês já sabem, essa gargantilha foi tendência nos final dos anos 90 e agora voltou pros pescoços de todas as góticas suaves destruidoras. Já tem a sua? Guardou a que usava em 1998?

Flash Tattoo Metalicas

As flash tattoos foram o hit do verão, pensei seriamente em comprar, mas acabei desistindo na época. Sinceramente acho tão legal que merecem ser usadas em qualquer período do ano. Vamos torcer para que eu não estrague todas aplicando desastradamente, hahaha.

O itens vão aparecer em futuros looks do dia e fotos aleatórias por aqui. Espero que tenham gostado, eu amei e qualquer coisa é só visitar a Uh lalah, eles tem várias coisas legais.

Ignore a unha xD

Esse post não foi patrocinado

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

Postado por:
Carla Nascimento

1 comentou

29 de mar 2015

Oi oi, resolvi fazer o look de hoje mais giz, simplesmente porque precisava de uma desculpa para usar o traço em algo essa semana, hahaha.
O look da vez é da Daniela Carvalho do Danielices, ela é um amorzinho, assim como o blog. Esse é o primeiro look dela, ficou ótimo e espero que muitos venham a seguir.

danielices

Referencia: aqui

Se você gostou do look e também quer ver o seu aqui no blog, antes em contato comigo e me mandar o link do seu look postado no blog, para ir pra listinha de looks futuros :D

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

Página 1 de 71234567
 
ir ao topo