05 de mar 2015

Estava conversando com Erika e expressei minha vontade de fazer posts mais pessoais, com histórias da minha vida, ou sei lá, no blog, mas que tinha certeza de que ninguém ia ligar, e ela me disse algo do tipo: “Mas Carla, só leio seus posts porque você senta no formigueiro e…” não pera, não foi assim:

Eu acho q vc devia fazer
Para de fogo Hahahahahahahahaha
SKAOPSKAPKSPOAKSPOAKPOSKPA  
ai,não dááá tenho muito dissai
passo a maior parte do dia parecendo que estou sentada num formigueiro
 Por isso vc é legal

E foi assim, depois essa demonstração tão fofa de carinho que eu resolvi escrever sobre mim, sobre as paradinhas da vida e qualquer reflexão que possa surgir. Vai ser algo parecido com um diário, sem ser todos os dias, deu pra entender? não, whatever.

Carlouquices, que nome é esse?

Estava procurando um nome que não fosse boring e esse pipocou na cabeça, inspirado em Carlouca, que era parte do meu primeiro email, aquele que fiz com 12 anos para criar uma conta orkut (e precisava de convite, tu acredita como eu tô ficando velha? é revoltante).

Essa primeira postagem vai ser só isso mesmo, fiz de ultima hora e provavelmente esse será um recurso que usarei para atualizar o blog futuramente, AHA! Espero que acompanhem, estou super empolgada, vou fazer logozinho e tudo, beijo beijo.
editado: Achei um gif que Suelen fez e tinha que por aqui
xA8cGPG

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Erika

    05 de mar de 2015

    POXA CARLINHA, ngm precisa saber que eu falo palavrão, só acho. Que booom que vc vai seguir meu conselho, todas comemora. Queria ter seu senso de humor pra fazer coisas simples virarem coisas legais. <3
    Próx vez eu falo coisas mais elaboradas pra vc printar. BEIJAS.

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    março 6th, 2015

    SKAPOKSAOPKSPOAKPOSAP miga te achei tão espontânea que tinha que printar o fogo no c*. O povo nem deve ter achado graça, porque não leu o resto da conversa, hahahaha, mas fico feliz que tu me ache engraçada. <3

  • Camila Santa Rosa

    05 de mar de 2015

    Adoreeeei! Adoro posts pessoais. Faz muitos!

    ^^

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    março 6th, 2015

    <3

  • Claudia Hi

    05 de mar de 2015

    Ah Carla acho que todos gostam do blog não só pelo conteúdo, mas pela maneira que você passa, do seu jeito. Tenho certeza que, assim com eu, todos querem saber mais sobre você!rs

    bjaoo

    O Pequeno Lírio

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    março 6th, 2015

    Cara, cês não sabem como estão me fazendo feliz falando essas coisas, a maior parte do tempo eu acho que ninguém se importa com nada, hahaha. <3

  • Bia Doleski

    05 de mar de 2015

    Adoro ler postagens mais pessoais! E gostei do nome, é fofinho até rsrsrsrs
    Vou amar ler esses posts :)

    Responder

  • Sisterlylove

    05 de mar de 2015

    Oi. Conheci seu blog atraves da ilustracao q vc fez pro UrbanoeRetro, q esta um arraso.
    Gostei do seu post tbm.. eu tbm me lembro de esperar o convite para entrar no orkut! ahhaha
    bjs

    http://www.sisterlylove.com.br

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    março 6th, 2015

    Dá a mão gata, vamos superar esse trauma juntas!!!

 
ir ao topo