27 de abr 2015

OOOOI, o frequência do blog tá esquisita, né? Eu sei, mas é porque meus dias também estão.

Vou contar algumas historinhas aleatórias que tem acontecido, que me lembraram muito da Funéria (Infortúnio  MTV, quem não conhece procure), que vivia repetindo “Que infortúnio”, porque simplesmente não consegui entender o sentido das coisas ainda.

Fui ao banco depositar um dinheiro, peguei o envelopinho. Errei o primeiro e o segundo, porque né, sou eu, mas no terceiro fui capaz de escrever o nome, numero da conta e agência sem cometer nenhum erro grave. Tudo bem, primeira fase concluída, agora vamos para o caixa…e eis o que houve.

Caixa diz:

  1. Digite a agência (OK)
  2. Digite o número da conta (OK)
  3. Coloque o código de barras do envelope na parada de luz ali do lado (EITA, OK)
  4. Digite o valor (OK)
  5. Enfie o envelope no buraco (OK, ufa, acho que consegui)
  6. Agora digite o número do envelope (pera, o que?)

banco1

A máquina me pediu para digitar o número do envelope depois de que já ter enfiado a porcaria nela. Eu sequer sabia que tinha um número no envelope, voltei correndo a mesa de envelopes e percebi que realmente tinham, depois voltei pro caixa e fiquei olhando pra ele desesperada. Olhei em volta e fiz sinais tipo “OMG, VENK, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?” para uma guarda do outro lado do vidro, ela me olhou tipo “Não falo a língua do descontrole” e ignorou.

Resumindo eu dei um enter no caixa mesmo sem o número e ele resolveu imprimir meu comprovante, ufa, mas wtf? até o banco me trollando agora.


 

Eu contei umas 10 vezes, mas não sei se estão sabendo que minha Samsung NX1000 (minha primeira Semi ♥) quebrou a lente e eu mandei pra assistência. Essa semana, depois de quase um mês por lá, entrei em contato e descobri que ela morreu, não tem mais jeito. Ok, respira fundo!

Dai entrei em contato com a Samsung, eles foram verificar se havia outra no estoque e não havia, fiquei um pouquinho triste, realmente gostava na câmera, principalmente pela praticidade. TINHA WI-FI, PELO SAKE DE DEUS (For God’s sake, kkkkk, na verdade quer dizer ‘Pelo amor de Deus’)!

rip

Então eles irão me ressarcir no valor que paguei na câmera. Atualmente estou usando minha nova t3i, ainda vou falar dela aqui no blog, mas vou sentir falta da praticidade da minha Samsung. O incidente aumentou ainda mais minha consideração pela marca, já usei muitas coisas mesmo deles, pelo menos uns 5 celulares (os meus e os da minha mãe), 2 câmeras (a primeira eu consegui explodir no chão) e no momento meu notebook e não tenho do que reclamar no twitter.


tcc1

Estou no último ano da faculdade, ano muito corrido e de TCC, o que me faz atribuir qualquer coisa que eu faça na faculdade a essa palavra simplesmente pela preguiça de explicar o que estou fazendo.

  • Estou fazendo um resumo para um seminário – TCC
  • Estou fazendo o carometro da agência – TCC
  • Estou mandando snaps gritando alegremente pros integrantes da agência – TCC

Gostaria que em outras situações eu tivesse a oportunidade de resumir tudo em uma palavra, vou pensar a respeito. Mas por enquanto estou enlouquecendo com o tcc enquanto gostaria de estar atirada na cama, assistindo mais série do que é possível.

Quando as outras pessoas, que passaram por isso antes de mim, falavam de seus tcc, eu imaginava um período de inferno, onde todos estão tentando matar a todos e você esquece de comer por estar muito ocupado, lendo mil vezes a pesquisa que você mesmo fez e não entende e repetindo o mantra “Daqui a pouco acaba. Daqui a pouco acaba”. É tipo isso mesmo…
Agora tenho que ir me arrumar, estou vendo umas novidades para o blog, não sei se vocês vão gostar, nem se vai dar certo, mas enfim, torçam!

sirius

 

ps: Sirius não consegue lidar que eu esteja ocupada. Esse cachorro parece um gato em tantos aspectos que me pergunto se não mandaram ele no corpo errado pro mundo. Vou falar disso depois também, agora vou, beijos.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • amanda

    27 de abr de 2015

    Espero que as coisas melhorem hahaha, gostei do post, acho legal compartilhar essas coisas, acho que ate ajuda, tenha uma ótima semana Carla <3

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    abril 27th, 2015

    Obrigada Amanda, tomara mesmo, hahaha. :D

  • Lare Figueiredo

    27 de abr de 2015

    Apenas qria ser assim espontânea que nem você! AF Carla gdchgdf to enlouquecendo no incio da faculdade, imagina no TCC? Jesus ajuda! Ianshdksbsu bju, melhore a comunicação social no mundo! To nessa também sidndus ❤

    http://www.girlsmachine.com

    Responder

  • Kah Souza

    27 de abr de 2015

    TO RINDO DEMAIS COM ESSE POST, SOCORRRRRRRR
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    *desculpa*

    Errar mil vezes na hora de preenxer o envelope do depósito, quem nunca, né?! Mas nunca vi isso de pedirem o número depois de vc colocar, deve ter sido uma pegadinha, procura no youtube, sei lá. AHUAHHUAHAU. sobre a cam: que bad :( mas ainda bem que vc tá de filha nova e vai aproveitar bastante ela (mesmo sem wifi, aliás, pq todas as coisas no mundo n tem wifi, né?!). sobre otcc: só posso te desejar boa sorte, o meu quase me levou pra um buraco profundo, tive até que ir pro dentista 24horas por conta de bruxismo (alou nervosismo), sério, não foi fácil.. mas tenta manter o controle e não procrastinar (foi meu maior pecado de todos), assim você evita episodios de quase morte chorando na cama morrendo de dor de dente (tipo euzinha aqui), hahaha.

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    abril 28th, 2015

    AI MIM ABRAÇAAAAA!
    Que bom que tu riu com isso, hahahaha, adoro compartilhar as desgraceiras.
    TODAS AS COISAS DO MUNDO TINHAM DE TER WI-FI!
    Vou tentar não me matar, mas procrastinar é meio inevitável, hahaha.

  • Maby

    27 de abr de 2015

    Ollá Carla ^^
    Ri muito com o post kkk’ com certeza daria mais um volume para a serie Desventura em Serie XD
    Pobre Sirius, a minha cachorrinha também tem problemas de personalidade… juro que as vezes ela acha que é um coelho o.O ou ela tem encosto de algum canguru kkk’

    Beijoxx.
    Princess of Love ♥ maria-gabriely.blogspot.com.br/2015/04/fomos-barrada-na-biblioteca-publica.html

    Responder

  • Laíza Cabral

    27 de abr de 2015

    Menina, eu sou um zero à esquerda em bancos também. Não entendo nhacas, nunca. Sempre que tenho que fazer alguma coisa por lá eu peço a minha mãe ou namorado, pq né, não quero passar vergonha. Sou muito desastrada!
    Adorei suas histórias, me identifiquei. ♥

    Responder

  • Matheus Barbosa

    27 de abr de 2015

    Todo eu na hora de pagar a renovação do meu domínio semana passada kkkk só blogueiros tops são assim, só falta sermos descobertos pela internet.

    Responder

 
ir ao topo