31 de maio 2015

capa calendário 2015 cópia

Olá gente, o calendário desse mês é do Wall-e, o robozinho mais fofo que existe!
Foi super difícil ilustrá-lo pelas milhões de pecinhas, meu único outro robô foi o Baymax, no calendário passado, que tem uma cobertura inflável. Estou satisfeita com o resultado. <3

O filme Wall-e é uma animação da Pixar, que deveria ser mais conhecida do que é, simplesmente porque é muito amor e passa uma super mensagem para não esquecermos de viver nossas vidas fora do virtual.Tem no netflix e com certeza vocês conseguem achar o compartilhamento na net, então não tem desculpe, por favor, quem não viu, vá assistir.

Só clicar no link e salvar, espero que gostem, beeijo!

HD BIG-Recuperado cópia

1280×800 | 1920×1440 | 1560×1600

Tablet

Primeira vez que faço uma versão de wallpaper para tablets, não sei se esse tamanho é universal, então por favor, tentem!

tablet 1280x800

1280×800

Celular

SMARTH1 cópia

480×360

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

Postado por:
Carla Nascimento

2 comentaram

29 de maio 2015

Atriz

rota2
Minha vontade de ser atriz começou muito cedo, desde os 4 anos eu fico interpretando coisas por ai, que não fazem o menor sentido, como falei no vídeo “merdas da infância”. A parada ficou séria com Chiquititas, pois realmente comecei a acreditar que eu poderia mesmo ser um atriz. Nunca fiz curso, por morar no fim do mundo e não sairmos da cidade quando eu era pequena, depois com trabalho e faculdade, que não deu tempo mesmo. Ainda pretendo fazer o curso, nem que seja por hobbie.

Cantora

rota3
SANDY, O QUE VOCÊ FEZ COMIGO? Poisé, começou com a Sandy, eu lembro de mim com 5-6 anos, em cima da saveiro do meu pai, cantando Sandy&Jr pros pedreiros que estavam terminando de construir nossa casa, tipo, coitados. Desde então venho infernizando a todos pois não consigo parar de cantar: No chuveiro, na faculdade, no trabalho, as 2 da manhã de sábado no karaokê online, no snap e por ai vai.

Também já procurei por aula de canto, de novo e de novo, até mesmo coral, mas nunca participei, ainda está nos planos para o futuro.

Se um dia eu conseguir atuar num musical, vou morrer antes de entrar no palco, certeza.

Dançarina/A Ciara

rota4
Teve uma época da minha vida que eu cai no black music e pirei que queria dançar pela vida. Eu assisti tantas vezes os clipes da Ciara, que se não decorei a coreografia deles é realmente porque sou muito ruim, hahahahaha. Ainda assim, eu queria ser a Ciara, pra dançar daquele jeito e ser maravilhosa, sempre falo.

Não queria entrar no assunto Shakira aqui, mas gostaria de acrescentar que The hips don’t lie e os meus estão dizendo que: DOI PRA CARAMBA IMITAR SUAS DANÇAS MOÇA! (mas que eu tentei eu tentei e muito).

Escritora

rota1
Eu parei de escrever, por enquanto, apesar de ter muitas ideias. Há alguns anos eu começava pelo menos dois livros por semana, hahahaha. O máximo que escrevi foi 48 página de um caderno, mas o perdi a muito tempo, assim como uns 15 arquivos que comecei em um antigo pc que precisou ser formatado. Um dia eu espero conseguir lançar um livro de verdade, se não for de aventura/suspense/romance, como os outros, será mais comédia. Mal posso esperar!
Lembro que comecei a escrever loucamente depois que conheci a Meg Cabot, pois me identificava muito com o modo como a mesma escrevia (O diário da princesa, A mediadora <3 <3 <3).

Ilustradora

IMG_3170
Eu sempre gostei de desenhar e quando pequena pensava em ensinar isso (Até comecei, na escola com algumas amigas), mas por causa dos adultos, eu não tinha noção de que isso realmente poderia ser levado a sério. Tipo, ilustrador? Essa profissão existe mesmo?

No fim essa postagem foi mais ‘O que eu nunca deixei de querer ser’.

Esse super post faz parte do Rotaroots, que prega a blogueiragem de raiz. Para conhecer o grupo e mais postagens a respeito, clique aqui.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

28 de maio 2015

MODELO CAPA cópia

Comprei um cachecol/echarpe/manta (chamem como quiser) por esses tempos, estava louca por um. Esse é da Forever 21, custou R$35,00, achei justo pela qualidade, mas você pode comprar o tecido e fazer a sua, vou tentar depois.
Por enquanto fiz um vídeo mostrando algumas formas de usar, claro que tem umas graças no meio porque não consigo evitar, enfim, espero que gostem!

Sigam o canal para acompanhar os próximos vídeos :D

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

Página 1 de 6123456
 
ir ao topo