25 de maio 2015

Vocês já devem ter visto as fotos do último look, sai com a Simone do Agridoce Cereja, fomos conhecer duas vistas sensacionais, a do edifício Altino Arantes (Banespão) e do prédio Martinelli.

As fotos vão falar por si só, estava morrendo de ansiedade para postá-las de tão feliz que fiquei com o resultado.

Clique no ‘mais’ para que o resto do post carregue, pois são muitas fotos.

Chegamos as 10h a estação São Bento (linha azul do metro), que fica bem próxima aos dois prédios. É até difícil se perder, uma dica útil seria: Olhe para cima, hahaha! Os prédios são enormes e lindos, chamam a atenção logo de cara.

O centro de São Paulo é meio perigoso, então, se for arriscar alguma foto no meio da rua: FIQUE ESPERTO! Tem uma galerinha beem suspeita pela área, se alguém passar correndo já era câmera/celular.

Fomos primeiro ao Banespa apesar do Martinelli ser mais próximo, pegamos um pouquinho de fila devido a excursões de escola presentes. Imagino que no fim de semana seja pior, mas esperamos quase uma hora.

Para subir no mirante é necessário apenas um documento com foto (carteirinha do estudante, não vale) para fazer o cadastro. Pegamos 2 elevadores e mais alguns lances de escada, afinal são 35 andares. A visita é super rápida, você pode ficar 5 minutos no Mirante, que é pequeninho, mas tem uma vista linda, fiquei até perdida e ligeiramente desesperada para fotografar tudo em tão pouco tempo.

Na foto abaixo dá pra ver o mercadão, a 25 de março e mais um monte de coisa que não sei o que é porque moro em Cotia e não conheço tanto quanto deveria de São Paulo. :(

IMG_3296

O Banespa é aberto a visitações de Segunda a Sexta, das 10h as 15h

Saímos de lá para o Martinelli, já tentando descobrir por onde entrava porque segundo informações, a portinha era escondida. E era mesmo, entre duas lojas, super antiga e fechada, mas um moço de chapéu de cowboy nos informou que teríamos de esperar até as 14h pela visitação – ainda eram 12h – pois aparentemente as visitas só estavam saindo de duas em duas horas.

O engraçado é que enquanto você espera por ali não vê ninguém, mas quando dá a hora, brota gente de toda parte, eramos as primeiras da fila, então ok. Reparamos também que havia alguns estrangeiros no meio, além de aspirantes a fotógrafos. :)

O Martinelli tem uma vista 360º, é gigante, dá até pra dançar quadrilha se quiser, hahaha. O tempo de visitação é de 20 minutos, mas acho que até passamos e desde que você não quebre as regras – Tentar pular do prédio, etc –  eles até te dão tempo.

O Banespão fica do lado, todo lindo!

mãos da Simone

IMG_3427

Muito NY ♥

1 – Reflexiva 2 – Olha esse prédio 3 – Cabelo no olho 4 – Oi!

suashiakj

Eita que foto esquisita, beeeijos

No site do prédio Martinelli também é possível agendar horários: clique

O Martinelli é aberto a visitações a semana inteira:

Segunda a Sexta das 9:30h as 16h

Sábados e Domingo das 9h as 13h.

Era para Cami Cassiano estar com a gente, mas deu tudo errado e ela não pode nos encontrar, então vamos fingir que ela está presente nas fotos, ok? Ok.

É isso, espero que tenham gostado, nós adoramos, e vamos todos turistar! ♥

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Jessica Lima

    25 de maio de 2015

    Eu acho lindo esses dois prédios de SP e antes já estavam na minha lista de lugares para visitar aí quando eu for turistar hahaha Belas fotos!

    Utopia da Jess.

    Responder

  • Suki Augusto

    25 de maio de 2015

    Que AMOR de lugar! Lembra muito NY (nunca fui, mas pelas fotos lembra kkkkkkkkkk)
    Já quero conhecer! Esse “mar de prédios” de São Paulo é tão incrível!
    Amei as fotos! <3333

    Beijooo
    http://www.diariodasuki.com/

    Responder

  • Fernanda Machado

    25 de maio de 2015

    gente que lindo esse prédio e essa vista! tenho que adicionar às minhas coisas pra se fazer quando for em SP com certeza!

    Responder

  • celle coelho

    25 de maio de 2015

    AI, QUE LEGALLL <3 eu só fui nesses lugares exatamente com: excursão da escola. sinto falta, eles organizavam tudo bonitinho, sou péssima pra turistar por motivos de desorganizada idhfsaahudsf
    amei as fotos, tá tudo lindo!

    beijo!

    Responder

  • Kah Souza

    25 de maio de 2015

    Amei as fotos de voces, o céu tava liiiiiindo nesse dia! Quando fui no Martinelli tava só neblina, tipico dia cinza em sp, hahaha. O Martinelli é um dos meus prédios preferidos de SP, e que tem a minha vista preferida da cidade, muito amor <3

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    maio 26th, 2015

    Me senti super a vontade lá mew, não queria mais descer <3

 
ir ao topo