03 de jun 2015

Comecei a ver váárias séries ao mesmo tempo – e sou daquelas que assistem temporadas inteiras de uma vez só – então tenho algumas indicações importante a fazer, vamos lá:

The Fall

 

 
Série britânica, com uma mulher fortíssima a frente. Stella Gibson é destruidora meixmo. Ela foi transferida de Londres pra Belfest para tentar pegar um serial killer. O clima da série, trilha sonora e atmosfera, é extremamente tensa e ao mesmo tempo sensual (não sei como é possível), me fez assistir tudo desesperadamente.
Tem a primeira temporada no Netflix

Orphan Black

 

 
Uma série pra explodir sua cabeça é Orphan Black. Comecei a assistir por indicação e não esperava tanta qualidade na série. Ficção cientifica não é o assunto que mais me interessa, mas a forma todo tudo foi amarrado, a atriz fantástica que praticamente faz a série sozinha e o ritmo me pegaram. A ligação disso tudo com a parte polícial vocês vão entender assistindo o piloto, não quero dar spoiler, porque realmente o legal são as surpresas.
Primeira temporada no Netflix

Between

 

 
Uma epidemia – aparentemente – mata todos acima de 22 anos de Pretty Lake.
Essa série é novinha, por enquanto mal sei do que se trata pois só assisti 2 episódios, o Netflix está liberando um por semana (muito cruel por sinal Netflix!). O que me chamou atenção para ela de cara é que a protagonista é a Jennette McCurdy, a Sam de ICarly. <3

The Blacklist

 

 
Toda a história se passa em torno de um criminoso fodão – top 10 na lista dos mais procurados – Raymond Reddington, de Elizabeth Keen – uma agente especialista em traçar o perfil de criminosos – e da “blacklist” – que contém o nome de vários outros criminosos de quem por vezes o FBI nem ouviu ou falar ou acha que estão mortos.
Sensacional! É minha favorita dos últimos tempos, assisti a primeira temporada no netflix e sai quinem louca pela internet procurando o resto. A segunda temporada acabou agorinha e já quero mais.

Blindspot

 

 
Essa série nem começou ainda (não consegui nem descobrir quando começa, estou super avulsa), mas já estou doente para assistir só pelo trailer, então pfv, vem compartilhar o desespero para outros amiguinhos loucos por séries.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Ana Paula

    03 de jun de 2015

    Eu adoro séries. Dessas que você indicou eu só tinha ouvido falar da Orphan Black, que mais para frente eu quero assistir. Tb tenho uma listinha grande, o duro é arranjar tempo p/ assistir tudo. bjsss

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    junho 5th, 2015

    Tenta assistir um por dia, ou um por semana, se tu criar uma rotina para as séries dá pra assistir, hahaha.

  • Kaka Farias

    03 de jun de 2015

    Carla, eu sou muito fã de séries. E eu to inconformada de não ter assistido The Fall ainda. Trailer eletrizante, mulher forte como protagonista e série britânica. Vou aproveitar que tem no Netflix e assistir tudo, provavelmente desesperadamente também kkkkk. Minha indicação é Outlander. Já ouviu falar? Ai Carla, é demais, to apaixonada e ando recomendando pra todo mundo. Sabe aquela coisa que tu começa a gostar e quer que todo mundo passe a gostar também? Pois então! Hahahaha. Beijos!

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    junho 8th, 2015

    KSOPAKPOSKAPKSP vou colocar na minha lista, assim que eu terminar de me atualizar em Supernatural <3
    Assista The Fall <3

 
ir ao topo