31 de jul 2015

capa calendário 2015 cópia

Oi gente, estou muito feliz com o calendário de Agosto, porque amei demais o filme Divertida mente.

A Pixar consegue fazer com que saiamos no cinema repensando nossa vida, além de desidratados de chorar, porque poxa, QUE FILME LINDO! Por favor, se ainda não assistiu, assistam.

As ilustrações no filme, tinham um efeitinho giz, vocês notaram? Então resolvi fazer, no meu traço, eles em giz também (quando em tamanho maior é possível ver) 2d. ♥

No caso eles estão dentro da cabeça da Carly, vocês sabem que sempre dou um jeitinho de encaixar ela nos wallpapers.

HD BIG-Recuperado cópia

 

1920×1440 | 2560×1600

diminui as opções de tamanho porque acabei achando que não faz muita diferença, testem ai.

Tablet

Fiz duas versões individuais pros meus personagens favoritos (Até onde eu vi, os favoritos da maioria que assistiu o filme).

tablet nojinho

tristeza tablet

tablet44

1 | 2 | 3

Espero que tenham gostado, beijo.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

30 de jul 2015

MODELO CAPA cópia

Pronto gente, usei toda a minha habilidade para contar os comentários de vocês, hahaha. Me perdoem a demora, sou de humanas.

Fiz os sorteios pela manhã e fiquei fora o dia inteiro fora de casa, só pude postar agora e tive que refazer o do instagram algumas vezes por conta de pessoas que quebraram as regras.

Vamos aos ganhadores!

Facebook – Ilustração

facebook winner

Youtube – Funko Pop

youtube

Instagram – Caneca

instagram2

A contagens dos marca páginas foi diferente. Como os comentários do facebook não ficam juntos com os do blog (e eu nem pensei em avisar na postagem para comentar só pelo blog), contei eles por último.

ganhadores marca pag

1 – Sarah (S de sara) 2 – Daniele Reis 3 -Hannalu Mendes

Para ver os resultado em “tempo real”, corram no snapchat: carlaccns
Os vídeos estarão disponíveis por 24 horas apenas.

Vou entrar em contato com os ganhadores em breve, então fiquem atentos, quem não me responder perde o prêmio para outra pessoa.

Aos que não ganharam, mais sorte da próxima vez. <3

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

29 de jul 2015

Essa é um postagem coletiva do Rotaroots e o tema é: 5 vezes em que a vida me fez rockeira. Bom, pelo menos a intenção era citar 5 vezes em que a vida me fez rockeira, escrevi mais que isso, pois emo, gótica, rockeira, vampira e rainha das trevas.

Tudo começou quando eu tinha 13 anos, mas não sei datas e idades das outras coisas, então só leiam e imaginem:

  • Pintar a boca de preto com lápis de olho e uma estrela na cara de guache e tentar puxar uma franja colada na testa do meu cabelo cacheado empapado de creme.

  • Evanescence representando toda a minha vida de tristezas e sofrimentos na época do bulling e traição “dazamiga” na escola.
  • Primeira vez que passei lápis de olho depois de chorar e ouvir a Pitty dizer que houve uma pane do sistema (meu primeiro cd da vida).

  • Cantar ‘Um minuto para o fim do mundo’ indo pra excursão na escola. Berrar Nx Zero e Fresno pensando em como era emo e incompreendida. Ouvir Legião, Nirvana, Green Day, Simple Plan, etc, até quase cortar os pulsos. Não saber e cantar mesmo assim ‘I write sins not tragedies’ e ‘This Ain’t A Scene, It’s An Arms Race’ fazendo só ruidos.
  • Colar posters na parede, comprar revistas para recortar e representar minha rebeldia, pois meus pais não aprovavam as colagens fantásticas. Nessa época também ouvi muito Avril, pois maravilhosa, mas depois de Girlfriend ficou muito ‘princesa do punk’ pra mim.
  • Baixei toda a soundtrack de Supernatural (Classic Rock) e comecei a ouvir mais Metal sinfônico (Within Temptation, We are the following, etc), me senti em outra época. ♥

Já na faculdade e trabalhando, quando o ódio pululava meu coração, passei para coisas mais pesadas como Slipknot e System of a down. Aaah, essas dorgas. ♥

3

Dai para minha surpresa um dia percebi que eu não precisava “fazer a rockeira” para ouvir e gostar de rock, que eu podia gostar de outras músicas e admitir que gostava delas sem “trair o movimento”.

5

Fotos de 2012: Rockera suave vida loka / Emo com o olhar perdido de incompreensão

Mas parte da minha alma ainda é negra (o resto é um arco-íris). ♥

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

Página 1 de 812345678
 
ir ao topo