14 de jul 2015

pulse
Eu assisto muuitos filmes de terror e suspense e quando todos os bons parecem ter acabado, fico angustiada por não ter mais nada para assistir, é péssimo. Para que vocês não tenham que se sentir assim, gosto que sempre tenham posts de filmes aqui, por isso eu e Patê estamos aqui sempre indicando.

Percebi que nem todos os filmes de terror que vi, postei aqui. Fiz uma seleção de alguns menos piores, hahaha, pois sabemos que terror é uma questão de gosto.

Pulse


E jurava que já tinha indicado esse filme aqui, por causa da Kristen Bell(Veronica Mars) e do Ian Somerhalder (Damon), não tem como ele ser menos querido para mim. Não consegui assistir ele tantas vezes quanto gostaria, por que o terror envolve computadores e internet e para quem, como eu, passa o dia inteiro conectado, é meio difícil não se borrar.

Insidious 3 (Sobrenatural)


Insidious tem um bom historico com os filmes anteriores, os outros dois também me fizeram gritar de susto. Porém, desde o segundo eles vem tentando inserir uma parte cômica no filme, com caça fantasmas meio goofy, que pra mim dão uma estragada. Isso não tira o mérito do filme, eles conseguem dar um jeitinho de fazer criar histórias que ainda não passaram por outros filmes de terror, o que é bem difícil. Até hoje não sei se entendi a história, sério, Insidious ainda me deixa meio confusa, mas ok.

Hide and Seek (O amigo oculto)


Esse filme tem uma coisa muuito importante! Fantasmas? demonios? monstros? Não, Dakota Fanning (Cherry Bomb/Jane de Crepúsculo) quando ainda era criança. Fala se a Dake não era ligeiramente assustadora quando pequena? Gostei muito do filme, ele é bem puxado para o suspense.

The woman in black 1 & 2 (A mulher de preto)


O primeiro filme ficou conhecido por causa do Daniel Hadcliffe (Harry Potter) e muita gente detestou. Eu ameei o filme, me assustei pra caramba, ainda me assunto se assistir novamente no escuro, a trilha e o timing do filme são muito bons, as horas de “Meu deus, vai acontecer alguma coisa agora” muito bem marcadas.

Já no segundo filme eles procuraram adicionar uma história para que o mesmo não ficasse vazio. Em alguns momentos lembrou o episódio Bloody Mary de Supernatural, pois ‘A mulher de preto’ não pode ser vista sem que alguem morra, ou algo do tipo. Me assustei bem menos e me pareceu mais suspense do que terror.

Haunter (Assombrada pelo passado)


Esse filme é bem suspense, mal posso falar sobre ele sem dar spoiler. O filme é com a Abigail Breslin (Little Miss Sunshine), e bem psicológico, vale a pena assistir.

The Possession (Possessão)


Esse filme não é um terror de susto, pelo menos eu não me assustei de gritar nenhuma vez, só fiquei tensa mesmo. Tem o Jeffrey Dean Morgan (John Winchester) e envolve possessão e uma caixa maligna, hahaha.

Nothing left to fear (Boca do inferno)


Desde o começo tá na cara que tem alguma coisa errada, tipo tudo, hahaha. O filme quase te entrega a história, o que não te impede de se assustar. O filme foi produzido pelo Slash (sim, o cara da guitarra do Guns – considerado um dos maiores guitarristas do mundo) e tem uma música tema (Nothing left to fear), composta por ele como tema.

Grave Encounters (Fenômenos Paranormais)


Para falar a verdade esse filme é bem besta, bem daquele que ficamos “MAS POR QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO ISSO?”. Tem sustinho e fantasma e eu assisti o 1 e o 2, recomendo apenas o 1. Tem toda uma coisa de tempo e becos sem saída, que me lembrou Silent Hill, provavelmente foi inspirado no filme.

The Lazarus Effect (Renascida do Inferno)


Esse filme é meio diferente, fiquei quase até o fim tentando entender se era de possessão, demônio ou zumbi. Assisti principalmente por ter a Olivia Hilde (A 13 de House) e não me arrependi, gostei.

Espero que ajude vocês a se angustiarem com os filmes, hahaha. Beijo, não olhe para trás.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Gyy Gomez

    14 de jul de 2015

    E eu aqui procurando um filme pra assistir depois da minha série haha!

    Responder

  • Camylla

    14 de jul de 2015

    Carlitcha, não sou muito de assistir filmes de terror/suspense porque eu fico num cagaço de dar dó haha “Peço pra sair” nos primeiros quinze minutos de filme, acredita? Mas fiquei com vontadezinha de assistir Pulse (talvez por envolver internet e afins, socorr) e Renascida do Inferno. Aliás, adoro essas traduções ao pé da letra (Só que não) dos filmes… é pra confundir a cabeça da pessoa mesmo, né não?

    Beijo ♥
    Keep Camy

    Responder

  • Vanessa Neves

    14 de jul de 2015

    Caraaaa, sou apaixonada por filmes de terror e agradeço por postar esses, nunca assisti, sou viciada em filmes e não acho mais nenhum bom pra assistir e esses parecem ótimos. <3

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    julho 18th, 2015

    Espero que assista mesmo e bons sustos, hahaha!

 
ir ao topo