30 de out 2015

2741027198Scream_Queens

Escolhi algumas séries de terror, pra acompanhar a temática Halloween, afinal nem só de filmes de terror se vive um viciado, hahaha. Deixei as mais conhecidas e clichês de fora (The Walking Dead, Vampire Diaries, Buffy, Supernatural) porque já estamos cansados de saber de suas tramas sobrenatural/terror.

Não assisti todas essas séries, mas algumas delas ainda pretendo ver. American Horror Story, agora com a Lady Gaga e Scream Queens, com várias atrizes que gosto – E que já conhecemos de outras séries ótimas, são praticamente obrigatórias. Fiquem com os trailers!

American Horror Story – Hotel

 

Scream Queens

 

Scream

 

Haven

 

Hemlock Grove

 

Z Nation

 

Penny Dreadful

 

Sleepy Hollow

 


 
Conhece mais alguma série de terror que não citei? Já assistiu alguma dessas? Me conta.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

29 de out 2015

Estou atrasadíssima na postagem desse post, mas muitas coisas aconteceram e acabei empurrando um pouquinho para a frente, mas não posso deixar de mostrar pra vocês.

Esse post ainda é sobre a Beauty Fair, mais precisamente o Stand da Lola, que apresentou sua nova linha de maquiagens para a gente, a Oh! Maria, além de ter falado rapidinho de sua linha para cabelo, de sempre. A tecnologia usada das makes é Coreana e Europeia, a marca buscou referências em produtos internacionais para desenvolver os produtos.

As bases e corretivos me chamaram bastante atenção, pela variedade de tons, sabemos como é difícil encontrar o certo da nossa pele, principalmente para peles muito claras e negras.
Tem Oh! BB cream, Oh! Contorno e também o Oh! Cushion, um primer/base, que já existe lá fora em outras marcas, mas Lola foi a primeira marca nacional a desenvolver no Brasil.

As embalagens deram um show, o blush tem um pompom de aplicação embaixo –  Que mais parece um rabo de coelho. Aquele ovo ali no meio, é uma pré-base iluminadora, os vidros de base com contra gotas e os corretivos em vidrinhos como os de gloss, adorei.

Os batons e os gloss que mais me chamaram atenção, pelas cores, tons bem escuros (marrom e preto) – Pra fazer a gótica suave,  e mais de um ton de azul (escuro, claro e até verde), que ainda estou desejando fortemente. Tem os básicos também, vermelhos, rosas e nudes.

São muito produtos, lápis de olho e boca, paletas de sombras, esmaltes, nem dá pra falar sobre tudo, mas estão avisadas, tem novidade da Lola e vale a pena dar uma olhada.

A marca, conhecida pelos nomes inusitados dos produtos e as embalagens criativas, depois de muita repercussão nas redes sociais, decidiu trocar o nome de dois produtos por terem relação indireta com abuso sexual/tipos de violência, o batom verde, “abusa de mim” e a Água Micelar “Boa noite Cinderela”, no canto esquerdo da foto acima. A Lola sempre defendeu o empoderamento feminino, então esperamos que continue criativa e consciente.

Esses acima são os produtos que já vemos por ai nas lojas, para cabelo, confesso que nunca havia usado nenhum deles. Mas depois da Beauty Fair comprei o Creoula (Shampoo e condicionador) para testar. Resenha mais pra frente? talvez, vamos aguardar.

Na Beauty Fair recebi o Fixate da Lola Colors, para aplicar depois da coloração. Gostei bastante, por enquanto parece estar funcionando e o que mais me agradou é a leveza que ele dá nos cabelos, acabo aplicando sempre que lavo.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

28 de out 2015

Onde é, o que come, como se reproduz? hahaha
Fiz esse vídeo para contar um pouco de como entrei na faculdade, como foi quando troquei de curso (algumas vezes, assistam para entender), como escolhi minha profissão, etc.

Se inscreva no canal para não perder os próximos vídeos!

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

Página 1 de 71234567
 
ir ao topo