29 de out 2015

Estou atrasadíssima na postagem desse post, mas muitas coisas aconteceram e acabei empurrando um pouquinho para a frente, mas não posso deixar de mostrar pra vocês.

Esse post ainda é sobre a Beauty Fair, mais precisamente o Stand da Lola, que apresentou sua nova linha de maquiagens para a gente, a Oh! Maria, além de ter falado rapidinho de sua linha para cabelo, de sempre. A tecnologia usada das makes é Coreana e Europeia, a marca buscou referências em produtos internacionais para desenvolver os produtos.

As bases e corretivos me chamaram bastante atenção, pela variedade de tons, sabemos como é difícil encontrar o certo da nossa pele, principalmente para peles muito claras e negras.
Tem Oh! BB cream, Oh! Contorno e também o Oh! Cushion, um primer/base, que já existe lá fora em outras marcas, mas Lola foi a primeira marca nacional a desenvolver no Brasil.

As embalagens deram um show, o blush tem um pompom de aplicação embaixo –  Que mais parece um rabo de coelho. Aquele ovo ali no meio, é uma pré-base iluminadora, os vidros de base com contra gotas e os corretivos em vidrinhos como os de gloss, adorei.

Os batons e os gloss que mais me chamaram atenção, pelas cores, tons bem escuros (marrom e preto) – Pra fazer a gótica suave,  e mais de um ton de azul (escuro, claro e até verde), que ainda estou desejando fortemente. Tem os básicos também, vermelhos, rosas e nudes.

São muito produtos, lápis de olho e boca, paletas de sombras, esmaltes, nem dá pra falar sobre tudo, mas estão avisadas, tem novidade da Lola e vale a pena dar uma olhada.

A marca, conhecida pelos nomes inusitados dos produtos e as embalagens criativas, depois de muita repercussão nas redes sociais, decidiu trocar o nome de dois produtos por terem relação indireta com abuso sexual/tipos de violência, o batom verde, “abusa de mim” e a Água Micelar “Boa noite Cinderela”, no canto esquerdo da foto acima. A Lola sempre defendeu o empoderamento feminino, então esperamos que continue criativa e consciente.

Esses acima são os produtos que já vemos por ai nas lojas, para cabelo, confesso que nunca havia usado nenhum deles. Mas depois da Beauty Fair comprei o Creoula (Shampoo e condicionador) para testar. Resenha mais pra frente? talvez, vamos aguardar.

Na Beauty Fair recebi o Fixate da Lola Colors, para aplicar depois da coloração. Gostei bastante, por enquanto parece estar funcionando e o que mais me agradou é a leveza que ele dá nos cabelos, acabo aplicando sempre que lavo.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.

 
ir ao topo