24 de out 2015

Esse é o primeiro vídeo da minha Saga cabelística (ou capilar, como quiser). Um monólogo eterno sobre meu cabelo, hahaha. Como, quando e porque tudo aconteceu, e como está indo até agora.

Se inscreva no canal para não perder nenhum vídeo!

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Renata

    24 de out de 2015

    O que eu amo nessa “~~moda~~” é que não estamos sozinhas. Quantas vezes eu já pensei em desistir por ser tão difícil lidar com o cabelo e com as pessoas…. E é muito bom encontrar outras pessoas, como você, que estão no mesmo barco. Da um abraço aqui e não vamos desistir porque como você disse “foi assim que eu vim”, vai ser assim que vamos ser: lindas <3
    beijos

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    outubro 27th, 2015

    @Renata, isso mesmo meu bem *abraço*
    Sejamos lindas, hahaha, do jeito que viemos!

  • Camila Santa Rosa

    24 de out de 2015

    Carla, eu minha tia é cabeleireira e chama aquele troço de “boomerang”. Recentemente ela me deu uns, mas nunca usei. Não tenho paciência… ahhahaha.

    Durante toda a minha transição, que na época nem se chamava transição hahaha, eu fiquei com o cabelo preso. Aliás, a minha vida toda eu andava de cabelo preso, mesmo quando alisei, aos 11 anos, eu andava com ele preso. Então quando estava na transição, já ficava do mesmo jeito. Muita gente nem percebia, justamente por eu sempre estar de cabelo preso.

    Mas é isso aí. Todo esse esforço agora pra que ele fique “apresentável” durante essa longa espera de transição (a minha durou 2 anos) vai valer a pena quando vc vir seu cabelo com todos os cachinhos de volta. ♥

    Beijo.

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    outubro 27th, 2015

    @Camila Santa Rosa, boomerang eu nunca tinha ouvido.
    Eu tenho medo do meu demorar dois anos, da minha paciência ser muito curta, mas vamos ver. :/

  • Camila Santa Rosa

    24 de out de 2015

    Ah! E sobre as pessoas dos comentários escrotos: elas nunca vão parar, infelizmente. Pq NUNCA alguém será suficientemente perfeito pra sociedade, então FODA-SE todo mundo e seja feliz.

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    outubro 27th, 2015

    @Camila Santa Rosa, o engraçado é que as pessoas são toscas e se você revida, a maluca e grossa é você, acho ótimo, kkkkkkkk.

  • Cortes curtos para cabelos cacheados | GatoQueFlutua

    24 de out de 2015

    […] é moda alguma. A Carla Nascimento do Faltou Açúcar falou muito bem disso ao contar sobre a própria experiência e dizer que se alguem passa pela transição “por moda”, não vai aguentar, porque não […]

  • Stephanie Ferreira

    24 de out de 2015

    Estou em transição também e esta moda só reforçou pra eu mesma, o quanto me amo e que não estou sozinha. Adorei ouvir sua história!
    Eu me identifiquei, também achei que a progressiva tinha salvo a minha vida mas agora que sou livre com meus cachos, não quero outra vida.
    Um beijo

    Responder

 
ir ao topo