17 de dez 2015

Oi geente, pra quem não sabe estou viajando, no momento estou jogada na cama da minha amiga aqui no Rio Grande, RS. Mas antes de ir, fiz esse ensaio junto com a Simone, quem nos fotografou foi a Janaina Moura, caso queiram também, é só entrar em contato com ela e acertar os termos.

Nós não tínhamos um tema ao certo, mas espero que gostem das fotos.

MINTIRAA

Clique no leia mais para carregar o resto das fotos

Oi, alo?

Macaquinho: Renner Bolsa: Satinato Regata: Herring Mocassim: Petite Jolie Batom: Dailus

Contatos da Janaina para interessados:

Blog | Fanpage

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Nayandra Ramos

    17 de dez de 2015

    Caramba, Carla, as fotos ficaram incríveis!
    Eu adoro a identidade fotográfica da Janaina. Você e Simone numa mesma foto: ♥
    Morro de vontade de conhecer pessoalmente!

    Responder

  • Jessica Almeida

    17 de dez de 2015

    Amei o ensaio! Vocês formam um grupo bem maneiro!

    Responder

  • Isabelle Nascimento

    17 de dez de 2015

    Ah esse trio <3 <3 Admito ter ficado com um cadinho de inveja de vocês haha, sou louca pra conhecer a Jana – ela é um amor de pessoa <3. Queria conhecer blogueiras amadas pessoalmente mas fazer o que se moro no fiofó do mundo haha. As fotos estão lindas de morrer!E esse seu cabelo que coisa linda <3

    Responder

  • Karlybeth Marques

    17 de dez de 2015

    Miga, sua loka, ficou lindo!!! Vocês arrasaram e amei teu look <3

    Responder

  • Clara Vasques

    17 de dez de 2015

    Apaixonada por esse macaquinho, coisa mais lindaaa *-*. Aliás, o look todo tá um arraso.
    As fotos ficaram muito lindas, a Janaina manda muito né não? Hahahaha.
    Desejando migas blogueiras no Rio para poder rolar dias assim por aqui também </3. Ou eu vou para Sp me juntar a vocês hahahahaha.

    Beijos!

    Responder

  • Clay

    17 de dez de 2015

    O Ensaio ficou lindo *_*
    adorei os detalhes e composição

    Responder

  • Nicolle Por Deus

    17 de dez de 2015

    Arrasaram no ensaio! *-* Minha preferida foi a sua assoprando o-que-quer-que-seja-aquilo <3

    Aproveita a estadia aí no Rio Grande, hein!

    Responder

  • Stephanie Ferreira

    17 de dez de 2015

    Uoou ficaram lindas DEMAIS!!
    Duas gatas + lugar incrível = ♥

    Bejão!

    Responder

  • Rafaella Paixão

    17 de dez de 2015

    Amei as fotos, ficaram simplesmente lindas. Parabéns <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    Responder

  • bruna pingituro

    17 de dez de 2015

    Eu amei essas fotos, muito inspiradoras! E você sempre arrasando, né? Linda demááás!!! <3

    Responder

  • Luiza Azevedo

    17 de dez de 2015

    Que ensaio mais lindo! Ameiiiii os looks <3

    Responder

 
ir ao topo