07 de jan 2016

cachos

Depois de tanto tempo com o cabelo liso, é difícil imaginar como nosso cabelo realmente é. Na época em que comecei a alisar o cabelo, me livrei de todas as fotos que tinha com o cabelo cacheado solto, bom, mais ou menos, as que restaram meu cabelo está com relaxamento na raiz, molhado/empapado de creme e não contam.

O melhor que pude fazer, além de procurar entre minhas próprias fotos, foi puxar pela memória e procurar referencias de cabelos parecidos com o meu, o que super recomendo a quem está pensando em fazer, ou já está, em transição capilar. Nesse caminho, encontrei muita gente linda e poderosa, que vou mostrar algumas pra vocês aqui no post, tem gente que vocês conhecem, provavelmente. Coloquei outros tipos que não o meu, pra ver se ajudo, quem ainda está perdido, sem saber com qual cabelo o seu se parece.

Clique nas fotos para ir para os blogs/canais/pinterest, etc

cachos5cachos 4cachos3

cachos2cachos1cachos8

cachos15cachos9cachos13

cachos 6cachos14cachos7

cachos10cachos18cachos 16

cachos17cachos11cachos19

Eu tenho um painel no pinterest com inspirações de cabelo, tem vários lisos também e coloridos, se quiser seguir, é só clicar aqui.

Já tem alguma inspiração que não está nesse post? deixe nos comentários!

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Suelen Lima

    07 de jan de 2016

    MÃE OLHA EU
    to no chão com esses cabelo pqp
    o afro rosa é tu no futuro só digo isso

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    janeiro 9th, 2016

    @Suelen Lima, hahaha, eu já estou fazendo uma lista de cores, apesar do medo de descolorir e dar merda <3

  • susany oliveira

    07 de jan de 2016

    Eu nunca pensei que voltaria a ter meu cabelo natural, na infância eu o odiava e não tinha ninguém que me fizesse entender o quanto ter cachos é lindo. Me arrependo um pouco pois poderia estar com o meu cabelo grande, mas finalmente acordei e disse um foda-se para a sociedade que me fez acreditar que ter cachos é feio, hoje faz 2 anos e dois meses que eu estou com meus cachos e estou cuidando bastante para que ele cresça e fique ainda mais lindo. Me inspiro bastante principalmente na Rayza Nicacio e Ana no Apenas Ana, foi através dos videos delas que ajudaram e ajudam a valorizar meus cachos. Bjs e amei o post.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    janeiro 9th, 2016

    @susany oliveira, na infância eu gostava, mas minha mãe fazia tranças em mim, dai na escola era meio complicado. Ninguém sabia como cuidar dos cabelos naquela época, ainda bem que agora estou mais preparada. Depois me mostre uma foto dos teus cabelos, hahaha :D

  • Miguel Prado

    07 de jan de 2016

    Eu só conheço a Rayza Nicácio, mas as outras eu não conhecia , porém já estou com um monte abas abertas haha. Eu senti falta da Jessica Dantas, ela foi a primeira cacheada que eu conheci e achei um máximo haha.
    Muito sucesso Carla \o/

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    janeiro 9th, 2016

    @Miguel Prado, hahaha, simm, eu pensei em colocar a Jeu, mas ai achei que já tinha muita mina com o mesmo tipo de cabelo do dela na lista. O cabelo dela é lindo também <3

  • Clara Vasques

    07 de jan de 2016

    Oi Carla, tudo bom? Estou vindo aqui em busca de sua experiência com o bc hahaha.
    Cheguei a comentar no post que você fez falando sobre o corte, que estou na transição. Faz 9 meses que fiz a última progressiva mas fiz a burrada de ir no beleza natural, então pra mim estou em transição só a 5 meses, e eu estou usando tranças. Mas já estou agoniada querendo fazer o bc logo hahahaha. Adoro as tranças mas ainda não é o “livre” que estou tentando encontrar, sabe? Enfim, estou morrendo de medo de cortar, ficar feio e eu odiar. Bom, minha pergunta é: Como você soube que era a hora de fazer o bc? Ou então, como você teve coragem? Hahahahaha.

    Beijos ♥

    Responder

 
ir ao topo