27 de jan 2016

Vocês podem estar se perguntando porque o balão está no título como se fosse um acessório. Eu respondo, porque andei com ele amarrado em mim pela paulista, incluindo a Forever 21 e o Croasonho, fui feliz e não morri, nem tenho vergonha, lidem com isso.

É o primeiro look de “black power”, tenho usado o pente garfo e ficado bem empolgada com o volume do meu cabelo, até acho que o grafite combinou. ♥

Não estava sozinha, fui bater perna com as azamigas, então quis um look leve. Costomizei esse camisetão/vestido, abrindo as mangas e dando pontos em cima para segura-las, como se estivessem arregaçadas. Acabou dando essa pegada meio hi-lo, misturando as peças, mas me arrependi de não ter ido com um tênis ao invés da amora dessa vez. A gente esquece que a Paulista apesar de reta é mega extensa.

Falando nisso, foi a primeira vez que vi a Paulista aberta para pessoas, sem carros, é meio assustador se acostumar, fiquei pensando em situações de apocalipse ficcionais, hahaha, se acabasse o combustível do mundo e tivéssemos que andar.

Joelhos com cara de bebe bizarras que apareceram nesse dia

A alça que fazia essa bolsa ser carteiro se destruíu inteira, fiquei bem decepcionada porque gostava dela, ainda bem que dá para usar como handbag, parece uma maletinha.

Os cliques foram feito por Dani Nogueira e Simone Montilares e ficaram tão amor que o post lotou de fotos, desculpa gente.

No look

Vestido: C&A | Bolsa: Renner/Satinato | Sandália: Petite Jolie | Anel: Renner | Colar: Ebay

Tenho visto tantos estudos maravilhosos da linda Luiza McAllister no facebook, que fiquei morrendo de vontade de ilustrar algo em realismo e já que tinha foto nova, escolhi meu mesma, hahaha, o cúmulo do narcisismo. Novamente, i don’t care. Então o “look ilustrado” de hoje vai ser esse ai, fim.

Carla e o balão azul

Clique na imagem para abrir maior em outra pgn

E eles viveram felizes para sempre, pelas próximas duas horas.

Beijo migas!

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Clara Rocha

    27 de jan de 2016

    Eu adorei o post e o look carla! Achei que ficou incrivelmente maravilhoso! E apesar de imaginar que seus p[és tenham doido um pouco por causa do sapato, ele deixou o look muito mais harmonioso, ficou super gracinha, e adorei os balões! Adoro quando fazem fotos com balões. Uma blogueira que eu amo fez um em paris que ficou maravilindo, assim como seu look. Beijos!

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    fevereiro 4th, 2016

    @Clara Rocha, nossa eu amo balões, se eu pudesse faria sempre os looks com eles. <3

  • Rebeca Stiago

    27 de jan de 2016

    Oiiieeeee! Voltei pra blogosfera. Acabaram as ferias! Meeeeeuu, o que eh aquele quadrinho ali contando a historia do balao te xavecando? HAHAHAHAAHHAHAHAHA amei. Eu curti o camisetao, e achei legal porque e’ soltinho pro verao.. nao fica colando sabe? Ta top ta gata! Beijo grande ;*

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    fevereiro 4th, 2016

    @Rebeca Stiago, ooi meu bem, seja bem vinda de volta e obrigada, hahaha. <3

  • Fernanda Priscila

    27 de jan de 2016

    Eu amo fotos com balões, fica muito lindo! Esse seu acabou que combinou até com o botão de subir aqui do seu blog. Haha! Gostei SUPER da ideia de fazer um pontinho assim na manga, vou testar e, alguma blusa minha :) Ah, amei sua ilustra também. Fico “bestinha” com essas ilustras realistas :O

    Obs.: Danikkas sempre linda <3

    Beijos, Blog Mudei Modei ♥

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    fevereiro 4th, 2016

    @Fernanda Priscila, e olha que na hora nem pensei que o balão daqui também estava azul, hahaha.

  • Karen Lethícia

    27 de jan de 2016

    Amei as fotos! Espero mais tirinhas da saga do balão azul! hahaha <3

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    fevereiro 4th, 2016

    @Karen Lethícia, o balão morreeeeeeeeu miga, estou sofrend

  • Stephanie Ferreira

    27 de jan de 2016

    Adoorei o Look, ta arrasando no volumão. TA GATA TA DIVA <3

    Responder

 
ir ao topo