12 de maio 2016

globo-de-neve-cópia

Quando estava pensando em um título para o post, antes mesmo de escreve-lo, lembrei de esqueceram de mim, por causa do gif (sim, esse post saiu bem nessa ordem).

Bom, esse tecnicamente é mais um post falando sobre desânimo, mas melhor, nesse eu vou falar como estou lidando com a depressão constante, porque ficar parado não é bom. Recentemente vi um post no buzzfeed com 15 coisas que você pode fazer quando se sente um merda e fiquei espantada por já fazer todas elas naturalmente para desestressar, olá saúde mental. :D

Resumindo, as coisas que mais tenho feito: Listas, dançar loucamente pelo quarto e redecoração.
Senti que não dava mais para esperar pelos outros e eu mesma estou fazendo tudo. Nos último dias, arrastei móveis, montei, limpei, pintei, passei massa corrida nas paredes, preguei, fiz posteres para imprimir e colocar na parede (ainda não imprimi, mas ok), pesquisei no pinterest infinitamente e planejei como tudo vai ficar, rabiscando e novo e de novo. Não estou perto de terminar, mas estou mais perto do que quanto comecei (não, cê jura?)

Sempre me sinto desmotivada por não ter dinheiro o bastante para viajar para os lugares que mais sonho, mas resolvi transformar isso numa motivação, dois dos posters que fiz para ficar bem na minha frente  (tipo balançar bife em frente de cachorro) são mapas printados do google maps, além de frases motivacionais com fontes bonitas pra me animar, hahaha.

Estou muito ansiosa, porque as coisas estão tão bonitinhas e quero fazer logo roomtour, mas enquanto não posso, o making off de todas as coisas que tô fazendo pelo quarto, tá rolando lá no snapchat (carlaccns).

Tem alguma coisa ai que precisa ser feita, mas você está enrolando, esperando por alguém ou algo? Bora botar a cabeça para pensar, talvez dê pra resolver sozinha. Se precisar de animação ou um tapa na cara, pode chamar. <3

ps: Gostaria de adicionar uma reclamação básica aqui no fim, pilhas porque acabam tão rápido? (teclado e mouse do pc morreram).

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Amanda

    12 de maio de 2016

    Eu acho que a parte mais dificil é o começar. Depois que a gente começa é mais fácil continuar seguindo em frente heheh.
    Tem tantaaa coisa que preciso fazer mas por pura preguiça e falta de vontade eu não faço…
    Muito bom o post e com certeza voltarei mais vezes no seu cantinho :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com

    Responder

 
ir ao topo