14 de jun 2016

Olá, pessoal,

Domingo foi dia dos namorados e, diferente do que fiz ano passado (post sobre o tema, vejam aqui), decidi fazer um post para inspirar as meninas que estão solteiras (o/). Basicamente, são filmes que mostram um grupo se divertindo porque, afinal, estar solteira não é tão ruim quanto essa data faz parecer.

Dormindo fora de casa

Para começar, Dormindo fora de casa, de 2004, que mostra dois grupos de meninas – as populares e as não-populares – que criam uma disputa com vários itens a serem concluídos, como pegar cueca do crush, alguém pagar bebida no bar e vestir roupa de manequins. Ri muito com esse filme e já pensei em uma adaptação para fazer com meus amigos. Se inspirem nesse filme e coloquem a criatividade para trabalhar.

Crossroads

Vamos revirar o baú com Britney Spears em Crossroads, de 2002. O filme mostra três amigas de infância que passaram anos sem se encontrar e, para o reencontro, elas planejam uma viagem de carro. É até inspirador para aquelas pessoas que têm amigos de longa data: uma viagem pode ser bem reflexiva e inspiradora. E nem precisa sair caro, como é o caso dessas meninas do filme. Vejam!

Todas contra John

Todas contra John, de 2006, mostra como a vingança traz amizades. Ou quase isso. Três meninas descobrem que John está saindo com todas ao mesmo tempo e, ao invés de tentarem se matar e culpar uma as outras, elas se reúnem e tentam se vingar dele. Isso é para vocês aí que xingam a pessoa que ficou com o seu namorado ao invés de perceber que a culpa é dele. Sororidade, meninas.

Quatro amigas e uma jeans viajante

E, claro, o clássico Quatro amigas e uma jeans viajante, de 2005. A história gira em torno de quatro amigas que cresceram juntas e irão se separar pela primeira vez aos 16 anos. Elas criam, como forma de intensificar o laço, uma jeans que estranhamente cabe nas quatro (alguém já viu isso acontecendo?). É bem bonito ver como amigas tão diferentes se dão bem, afinal, sua amiga não precisa ser idêntica a você, perderia a graça.

Então é isso, pessoal. Todos os filmes são de meninas, mas obviamente todo mundo pode se juntar à festa! Peguem seu bonde e vão se divertir por aí!

Beijos e até a próxima!

P.S. O título do post é em homenagem à música da Selena Gomez, Me and my girls.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.

 
ir ao topo