20 de set 2016

Oi gente, essa resenha já estava planejada para acontecer antes da Beauty Fair, agora com tanta coisa para resenhar, vai ser só o começo de vários posts de beleza. Gostaria muito de ter encontrado essa marca também na feira, se ela estava lá, não vi, eram muitos stands.
Comprei esse produto na Liberdade, na Loretta – Loja de maquiagem recém inaugurada, estava mais barato
(R$20,00) do que na 25 de março. Haviam algumas opções de cores do batom líquido e o BB  Cream da Latika, além disso eles também possuem esmaltes, a totalidade dos produtos provavelmente só pode ser encontrada no site, que diga-se de passagem, tem o layout mega fofo: aqui.
A Latika, não é muita conhecida por enquanto, mas tem tudo para ser, é uma marca nacional e não testa em animais. Várias pessoas perguntaram sobre o batom líquido, seja porque a embalagem é linda ou por causa do tom de nude.

A cor do batom é um pouco diferente da cor da caixa, por isso é importante conferir se o batom está na caixa certa. As embalagens tem design vintage com cores pastéis e detalhes em dourado.
O tubinho é longo, mas são 4ml de batom (para termos um comparativo, o da QDB tem 5,6ml) e o aplicador é no formato comum de gloss, o que eu gosto, combinando com comprimento do cabo, facilitam a aplicação.

Assim que aplicado o batom demora para secar e parece mais claro do que realmente é, nesses primeiros minutos é preciso ter cuidado para não tocar os lábios. Depois que de seco a cor real aparece e ele fica perfeito, super leve, por isso não craquela, não transfere e mesmo que você coma alguma coisa, não sai por completo.
Sabemos pela experiencia com outras marcas que os tons nudes costumam ser mais fáceis nos aspectos citados acima e pretendo comprar outros batons da marca para testar, portanto fiquem de olho no meu Instagram Stories.
Concluindo: Amei o batom, achei o custo benefício ótimo e as embalagens muito amor, espero que a marca cresça e aumente a linha de produtos. ♥

Me contem se gostaram e se já conheciam a marca. :D

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Keyko

    20 de set de 2016

    Jura que a Latika é nacional? Eu jurava que era coreana ou algo assim! ^_^ Adoro design vintage e às vezes quero comprar só por causa da embalagem!
    Ficou super lindo o batom!

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    setembro 20th, 2016

    @Keyko, Simm, eu também achei, lembram as coisas da Etude house, mas é nacional, fiquei tão feliz por nós. Nem me fale em comprar as coisas pela embalagem, hahaha, gravei um vídeo sobre isso, tá pra sair já já. ♥

  • Karlybeth Marques

    20 de set de 2016

    Esse batom foi uma das minhas melhores compras daquele dia, eu amei os dois, mas o mais escuro me ganhou, não paro de usar e preciso já achar um lugar pra comprar de novo pq já sei que vai acabar rápidinho hahahahaha Amei a resenha, miga, super completa <3

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    setembro 29th, 2016

    @Karlybeth Marques, eu quero um mais escuro também, também já tô procurando, amei a marca :D

  • Lua Galdino

    20 de set de 2016

    Minha linda, me apaixonei por esse batom liquido, e já adicionei a minha wishlist de coisas para comprar da próxima vez em que visitar a Liberdade, que apesar de não ser totalmente perto de onde moro, é pelo menos acessível. Não conhecia a loja, mas quando entrei no site já fui curtindo a fanpage para ficar por dentro dos produtos, e o layout deles é tão delicado e fofinho. Achei o preço super acessível, Nude é minha cor favorita para batom, e em você ficou perfeito. Citei essa resenha lá no post dos links favoritos da semana, espero que goste de ler lá no blog, você é tão natural e espontânea nas suas resenhas, tenho certeza que merece <3
    http://www.luaintensa.com.br/2016/09/10-links-favoritos-da-semana-2-dica-de.html

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    setembro 29th, 2016

    @Lua Galdino, nossa, obrigada por citar meu bem, fico tão feliz em saber que você gostou. ♥
    Amo a Liberdade, queria tanto morar perto. Vou dar uma olhada no seu post, beijo beijo.

 
ir ao topo