13 de set 2016

Oi gente, minha vida tem estado uma loucura, com a vinda da Karly e a Beauty Fair em seguida, mas não vou me desculpar dessa vez, vou pedir pra que vocês sigam as outras redes (instagram/canal), porque dai podemos continuar em contato mesmo quando não consigo postar no blog, não gosto de ficar longe de vocês. ♥

Bom, o post de hoje, como vocês já sabem pelo título, é sobre séries, no caso, algumas das últimas que conheci e assisti. Todas elas estão no Netflix agora (todos comemoram).

Quantico

seriesnetflix4 Quantico acompanha uma turma de agentes do FBI em formação e conta de perto a história da Alex. Desde o piloto já sabemos que alguém está tentando incriminá-la por uma atentado e todos são suspeitos, mesmo seus amigos.

Spotless

seriesnetflix3 Acho que essa é a série mais pesada que já assisti, justamente porque não curto muito séries cheias de sangue e gangsters, mas o diferencial biológico e o charme de um dos atores me convenceram. Conta a história de Jean que tem uma empresa que limpa cenas de crime para a polícia, mas com a volta de ser irmão Martin, um monte de merda começa a acontecer e ele acaba se envolve com o crime organizado. Tive que assistir tudo de uma vez, porque o suspense e a imprevisibilidade da série deixava claro que qualquer coisa poderia acontecer, não achei o roteiro nada previsível.

Hawaii Five-0

seriesnetflix2 Eu queris ver essa série desde que assisti o filme “Plano B” e gostei do ator, hahaha. Também não é o tipo de série que gosto, simplesmente porque tenho agonia de série com praia demais. É o remake de uma série que passou na tv dos anos 60 aos 80, e Hawai Five-0 é o nome de uma força tarefa da polícia, o principal diferencial é a cultura, para quem vê bastante série policial.

Marcella

seriesnetflix5 Comentei com uma amiga que o nome dessa série poderia ser trocado por cliffhanger, porque todo santo episódio algo acontece pra nos deixar desesperados. A série conta a história de Marcella, uma policial de licença que resolve voltar a ativa para ajudar no caso de um serial killer que já investigou, muita coisa louca começa a acontecer, incluindo lapsos de memória que transformam a série em AI MEU DEUS, QUE? PRECISO VER O PRÓXIMO, hahaha.


Espero que gostem, se tiverem sugestões de séries, deixem nos comentários, nunca é demais ♥

Tem mais posts sobre séries aqui no blog, vem ver: aqui.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.

 
ir ao topo