22 de out 2016

Vocês tão cansados de saber que amo filmes de terror, já sugeri tantos aqui no blog que vocês podem escolher entre os outros posts também. Fiz essa lista com algumas opções que vocês podem assistir online, no cinema ou que ainda não foram lançados, mas que precisava compartilhar porque fiquei com medo do trailer. Essa maratona pode ser feita em filmes seguidos pela madrugada ou um por dia até o halloween, use a criatividade (e a coragem, hahaha).

Como sempre acabo recomendando filmes com espíritos e demônios, porque são as temáticas que mais assisto, dessa vez procurei um pouco mais de variedade nos temas.

Ouija: Origin of Evil | Ouija: A origem do mal

Filmes sobre o tabuleiro Ouija me deixam muito confusa, porque nunca sei se um é continuação do outro e realmente existem muitos. No entanto, nenhum dos muitos que assisti gostei, o último lançado “The Ouija Experiment” prometia ser bom pelo trailer, mas decepcionou, estou torcendo para que não aconteça o mesmo com esse, já que o trailer é bem legal. Confiram!

Blair Witch | Bruxa de Blair 2

Ainda não assisti essa continuação de A Bruxa de Blair e minha esperança segue sendo a mesma, que eles tenham conseguido criar um enredo interessante o bastante para o filme ter ficado bom, já que no primeiro filme, o principal atrativo foi o pessoal da época ter acreditado ser real.

Don’t breathe | O homem das trevas

Esse é um daqueles filmes pra nos lembrar que os vivos trazem mais ameaça para nós que os mortos (na atual realidade, não vamos cogitar um futuro apocalipse zumbi).

The Hallow | A maldição da floresta

Esse filme é Britânico e com monstros, pra sair da caixinha do terror americano clichê. No trailer já avisam que tem bastante jump scare, que eu adoro e acho que vou precisar de companhia para assistir, pois medo.

Rings | Chamados

Me surpreendi ao descobrir que vamos ter mais um filme na sequência de O chamado. O filme é americano e só sai em 2017, mas se você quer matar a saudade ou morrer de medo pela primeira vez, os dois primeiros filmes estão no Netflix, assim como os dois primeiros filmes originais japoneses (Ringu). Ainda não tive coragem para ver os japoneses.

Get Out

Esse filme também será lançado em 2017 e eu estou bem confusa quanto a sobre o que ele é, suspeito que seja uma seita, mas fiquei beem tensa assistindo ao trailer. Me surpreendi pelo protagonista ser afro-americano, o que NUNCA acontece, sério, nunca assisti nenhum filme de terror protagonizado por negros e justamente por não haver, que existem aquelas piadinhas de que as situações nos filmes, não aconteceriam com negros porque eles não iriam lá no porão ver quem fez barulho ou que iriam cair na porrada com o fantasma, etc. Quem não se lembra da briga que a Brenda teve com a Samara em Todo mundo em pânico 3?

Floresta Maldita

Já ouviu falar de Aokigahara no Japão? Ela é conhecida como a floresta dos suicidas, devido a quantidade de pessoas que a procuram para tirar suas vidas e é onde o filme acontece. Foi o primeiro filme que vi de lá, mas tem um documentário que mostra como realmente é, meio mórbido, mas para quem gosta, aqui está o link dele no youtube: clique.

Palavras Diabólicas | Speak no Evil

Esse filme me fez ter medo de um clip da Florence +the machine, hahaha. No filme aparece uma figura (uma criança) com uma cabeça de cachorro e no clip Delilah também, dai lembrava do filme assistindo o clip, enfim, medo. Filme de terror com criança é complicado.

Bom gente, é isso, espero que vocês consigam montar a listinha de filmes para ver nesse Halloween com minhas indicações, se tiverem alguma indicação, podem deixar nos comentários. .-.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Débora

    22 de out de 2016

    Adorei as indicações de filmes. Fiquei arrepiada com tantos trailers assustadores. (hehehe) =D
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    outubro 26th, 2016

    @Débora, fico feliz que tenha gostado, creepy halloween ♥

  • Kamylla Prado

    22 de out de 2016

    Já assisti a todos, quer dizer, vi o começo e uns flashs pq geralmente fecho o olho e deixo o filme passar HAHAHAH

    Responder

 
ir ao topo