31 de out 2016

Engraçado como desde a adolescência nunca consegui me decidir quanto a estilos de roupa. Sempre os associei a músicas e para mim era isso, se você você gostava de determinado tipo de música, teria que se vestir de acordo, por exemplo: Comecei a usar roupas pretas por conta do meu amor ao Rock, mas também gostava muito de Black music e Pop e ficava super indecisa se me vestiria como a Amy Lee, Ciara ou Britney, hahaha.

Conforme fui crescendo percebi que não trairia o movimento Punk Rock se vestisse outras cores que não preto e que a moda ia muito além disso. Que as tendências não se baseavam só no popular e que as passarelas realmente influenciavam todo o mundo. Como toda boa rebelde (não vou dizer sem causa, porque cada um sabe onde seu calo aperta), sempre fui muito cismada com qualquer padrão a ser seguido, tendências sempre me irritavam muito e eu queria fugir das mesmas. Hoje entendi que as tendências não nos obrigam a nada, mas sim, nos dão um norte e que podemos segui-las ou não, como bem entendermos, inclusive encaixando no que já gostamos.

Senti uma mudança no meu estilo desde que passei pela transição, não consigo mais me sentir tão a vontade com os vestidos fofinhos que tanto amava e ainda tenho vontade de comprar. Estou tentando fazer minhas pazes com isso, mas por mais que os ache tão lindos, não consigo mais me ver usando. Acho que pela primeira vez consegui entender quando as pessoas acham algo bonito para o outro e não para si, estou enxergando mais tons de cinza onde só via preto e branco. Acredito que seja uma coisa boa.

Porque estou falando tudo isso? não sei, abri a página em branco e deu vontade de escrever, vamos ao look.

Usei esse look para ir ao Bolo e bule, no aniversário da Jaque, o clima do dia estava bem confuso, porque né, estamos em São Paulo, essa cidade não se decide. Então optei pela saia midi e um cropped meia manga, o que já foi uma grande mudança para mim, pois sou super calorenta. Meu cabelo estava mega definido no dia, fiquei tão feliz com essas fotos, que vocês não tem noção.

Meio que comecei a andar em bando. Como isso? Bom, acabamos reunindo o pessoal com quem sempre marcamos eventualmente para andar por ai e nessas ocasiões que saem as melhores fotos, porque quando estamos com pessoas que gostamos, a conversa flui e a gargalhada é sincera. Migas, amo vocês. ♥

Inclusive as fotos foram tiradas pela Simone Montilares (vão lá no blog dela).

Juro que não foi de proposito para mostrar a tattoo, mas já que apareceu…

macaron fofineo ♥

Saia: Renner Cropped: Renner Flatform: Quiz Bolsa: Satinato (Renner) Batom: Ruby rose (64)

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Kamylla Prado

    31 de out de 2016

    PRIMEIRO QUE SEU CABELO TÀ MARAVILHOSO. Adoro esse tom de azul como algumas mechas só, já usei uns tempos atrás, mas tive que cobrir por causa de trabalho =(
    Adorei o look também, mas tenho um certo problema com saia midi na minha silhueta. Acho lindo nas outras, mas ai visto e me sinto estranha HAHAHA

    vidaemserie.com

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    novembro 5th, 2016

    @Kamylla Prado, obrigada ♥
    Eu sempre quis usar saias mais longas e achava que não combinava comigo e blablabla meu corpo, não sei quando isso mudou, acho que é coisa de momento, hahaha, beeijo.

  • Lídia Peixoto

    31 de out de 2016

    Acredito que a gente tenha que se vestir da forma que achar melhor, que se sentir bem!
    Seu cabelo fica lindo em todas as fotos sempre ♥ (Você também) Adorei as fotos!

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    novembro 5th, 2016

    @Lídia Peixoto, Obrigada meu bem ♥♥

  • Hidaiana Rosa

    31 de out de 2016

    Oi, Carla!
    Tudo bem?
    Vi o seu blog na lista de participantes do concurso Correspodente Kipling. Você tem muito talento. Amei o seu blog. ele é mega caprichado.
    Quanto ao look, você arrasou porque tem muuuito estilo.
    Lá na Liga você disse que gostaria de mudar o layout do seu blog e eu fiquei de dar dicas. A sua página é linda e organizada. Está de parabéns. Como você ilustra e deve mexer muito com cores, acho que poderia deixar o blog mais colorido. Isso daria mais vida e ao mesmo tempo teria a sua autenticidade.
    Sucesso.
    Beijo,

    Hida
    http://www.blogdahida.com

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    novembro 5th, 2016

    @Hidaiana Rosa, Oi meu bem, também vi seu blog por lá (olhei todos os posts, pois ansiosa, hahaha), achei legal que você desenhou o zine.
    Eu mudei umas coisas aqui, desde que postei na liga e meio que fiz minhas pazes com o layout, porque as fotos e ilustrações que posto são vibrantes, mas obrigada pelas dicas.
    Obrigada por comentar, beijo ♥♥

 
ir ao topo