02 de nov 2016

Não consigo parar de renovar a decoração do meu quarto, adoro e por fazer boa parte das coisas, acabo gerando conteúdo e tendo mais coisas para compartilhar com vocês. O Pinterest tem ajudado na estética do que estou pensando (como mostrei no último post de decoração), misturar estilos e referencias com minha personalidade e a identidade visual que estou procurando.

Portanto, peguei  os papeis todos e lá vamos nós redecorar

Quadros

Esse primeiro quadro é um desenho realista da Camila, maravilhoso, que me faz sentir amada sempre que olho, obrigada miga. ♥

Clique no leia mais para carregar o resto do post :)

Your are here

Tirei a ideia desse quadrinho de um tapete e do meme “check in no chão”. Foi facinho e apesar de simples, ficou bem divertido, usei papel cartão, cartolina, caneta branca e tesoura.

Cabeça de Coelho

Faz tempo que estou procurando essas cabeças de animais em papel o madeira, meu foco principal era fazer um unicórnio, mas senti minha obsessão por coelhos e lebres aumentando quando encontrei esse post no blog do Math em que ele ensina a fazer essa cabeça de coelho. Ele disponibilizou o modelo, que imprimi e fiz em cartolina. Como vão perceber, gostei tanto que fiz dois.

Usei uma cor mais forte de papel cartão no fundo para dar destaque.

Quadro mix tape

Gosto muito de canudos de papel, acho as estampas muito simpáticas e não sei porque, consigo ver muitas possibilidades pros mesmos. Como fui na 25 de março e estava com alguns novos, criei algo diferente. Depois de formar um padrãozinho de cores, escolhi um tom mais claro para o fundo. Os canudos e a fita k7, a parte 3d do quadro, ficaram para fora do vidro, enquanto a cartolina azul ficou por dentro.  Colei tudo com fitas, durex e dupla face, para o caso de um dia querer mudar tudo e poder.
A fita é uma microcassette e não faço ideia do que está gravado nela, encontrei aqui em casa enquanto procurava fitas maiores para propósitos retros, hahaha.

Organizador aproveitando embalagens

Juntei várias caixinhas de embalagens e colocando uma dentro das outras, consegui organizar minhas maquiagens numa ordem mais fácil para uso. Pintei com tinta fosca de madeira algumas delas.

Mural de papel e post its | Pancheta

Depois de ficar muito empolgada em organizar minha vida, comprei um monte de papel para reconstruir meu mural, hahaha. Não sei se lembram, mas eu havia desmontado esse mural e estava usando apenas a moldura vazia na parede, mas preenche-la foi uma das melhores coisas que poderia ter feito.

Imprimi fotos e tópicos que eu gostaria de ver no mural, como um planejamento semanal e meus objetivos (goals), e resolvi que o resto seria resolvido com post its, já que seria muito mais fácil trocar conforme eu fosse atualizando. ♥

Coloquei a prancheta a5, que comprei também na 25, bem na minha frente (pelo menos quando estou sentada no computador, hahaha), pois vou colocar calendários nela e assim não poderei mais reclamar de me perder nas datas, por trabalhar em casa e não estar mais na faculdade.

tirei esse varalzinho agora, achei que estava demais, agora ele tem uma nova casa

Luminária – Suco de fada

Minha mason jar começou a enferrujar na tampa, fiquei agoniada e parei de usar para tomar água, mas achei outra utilidade para ela. Coloquei meu pisca pisca de arame dentro dela, deixei para fora o controle e as pilhas, para poder ligá-lo, recortei uma fadinha em papel cartão, pintei de preto e colei por dentro do vidro usando durex. Dá para fazer com qualquer desenho, só soltar a imaginação. ♥

paper-92

Triângulo decorativo

Já havia visto algumas formas geométricas criadas com tubos, nos pins das gringas e não conseguia entender como faziam. Resolvi fazer esse triângulo de canudos que foi a versão mais fácil que encontrei, acabou não sendo tão complicado quanto pensei.

Para bugar, a piramide que os meninos me trouxeram do Egito, dentro

Além dos canudos, usei barbante e uma dica importante é montar a primeira base do triângulo e tentar seguir o formato da foto abaixo. Depois é só amarrar tudo.

Bom gente, por enquanto é isso, se gostaram ou tem alguma outra ideia legal de decoração para mim, deixem nos comentários, beeijo.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.

 
ir ao topo