21 de nov 2016

Estava ansiosa para fazer essa resenha, porque esse foi o primeiro produto nesse estilo, dois em um, que recebi e testei. O hidrapoo é um creme de limpeza e ativador de cachos, o que na teoria funcionaria como shampoo
e condicionador.

Sdds unhas, cresçam logo ♥

Minha primeira impressão do produto foi que sua textura realmente parece uma mistura de shampoo e creme de hidratação, ele tem o mesmo cheiro da linha roxinha de cachos da Garnier, que eu utilizei quando ainda não fazia low poo (eu amava, foi o shampoo no qual mais tive resultados de crescimento usando café). Ao contrário dessa linha que usei anteriormente, o Hidrapoo é sim liberado para low poo, não tem sulfatos, petrolato e parabenos.

A Garnier separou também os cachos nos tipos que já conhecemos e fez duas versões do produto. Uma para cachos abertos de 2b a 3b (O que para quem entende dos tipos sabe, é um super pulo) e para os cacheados e crespos de 3c a 4c. Meu cabelo é 3b/3c, bem no meio, hahaha, então eu recebi o 2b a 3b.

Seguindo as instruções, devemos aplicar nos cabelos já molhados, lavar massageando, enxaguar e aplicar novamente (repetindo o processo). Confesso que duvidei um pouco que o produto faria diferença na segunda aplicação, afinal é o mesmo produto, mas realmente percebi que na segunda aplicação o cabelo fica mais macio. O resultado inicial é um cabelo solto e leve.

Para mim esse tipo de produto dois em um, pode ser muito útil em viagens curtas ou dia a dia de quem troca de casa (do namorado, da mãe, chuveiro do trabalho, etc) em que você precisa levar o mínimo de produtos para resolver sua vida, mas eu não usaria diariamente pois acredito que nossos cabelos cacheados já tem uma natureza delicada e necessitam de um pouco mais de cuidado com hidratação (por serem naturalmente ressecados), principalmente para quem não curte muito frizz e busca definição.

Percebi que, para que meus cabelos não fiquem com aspecto de ressecados após a lavagem, tenho que usar bem mais óleo de coco misturado ao creme de pentear na finalização. Estou contando minha experiência pessoal, cada cabelo é de um jeito, também não se se teria melhores resultados com a versão para cabelos mais crespos, mas quero saber se vocês já testaram e como foi ou se testariam.

Até mais. :)

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Mariana

    21 de nov de 2016

    Aiiii, como eu queria ter cachinhos tb! Acho sensacional quando o produto é 2 em 1. <3

    Responder

  • Evelyn Reis

    21 de nov de 2016

    Eu amei esse produto, e como os meus cachos se enquadram entre 3 b e 3 c eu acabei comprando o outro, eu só não uso mais pq estou procurando por linhas que além de serem liberadas não testem e nem usem nada de origem animal.
    <3

    Responder

 
ir ao topo