03 de dez 2016

Engraçado como sempre quero começar um texto escrevendo: Engraçado bla-blá-blá. Mas deixando de lado as gracinhas, hoje temos um look diferente, um que até fez a Carla do começo da faculdade gritar “Pronto, agora sim tô preparada pra tudo”, hahaha.
Eu sei que muita gente tem a mesma impressão que eu – Porque já me disseram bastante isso em conversas, que vestidos, bolsas pequenas e sapatos abertos nos deixam mais vulneráveis as imprevisibilidades do dia. Você não fica preparado para a chuva, para correr caso algo aconteça, para andar bastante tempo, sem se machucar, para inúmeras situações que precisariam de algum aparato que ficou de fora por não caber na bolsa.
Por causa disso, me sinto extremamente preparada para a vida quando estou de jeans, tênis e mochila, nesse look não é exatamente isso que estou usando, mas estava com a mesma sensação de “tô pronta mundo, me engula”.

Esse look foi fotografado entre a pinacoteca e o parque da luz, fui até lá porque queria umas fotos para o Amazing 6 (dia 6 chegandoo :D).

Quero destacar no look o uso da blusa de alcinhas, que evito a anos, por ter lido que por conta do meu busto grande e estar acima do peso (a vida toda) que não era a melhor opção para mim. Claro que como sou do contra, comprei umas brusinhas pra usar e esse verão vai ser mais fresquinho.

Sabe aquilo que a gente faz de roubar umas roupas do namorado (parceiro em geral) pra usar? eu adorava pegar blusas de frio por exemplo, mas estou solteira a um tempo, então whatever, comprei uma camisa jeans masculina, que gostei bem mais que dos modelos femininos. Estava com desconto na black friday e tô in love.

Outra coisa nova nesse look foi, depois de anos, usar um sutian sem armação, sei que ess parte nem precisava falar, mas queria destacar como estou felizinha com isso, porque por muito tempo achei que era obrigatório para mim, enfim, tem sido tempos interessantes para redescobrir.

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado, me contem o que usariam, se já se sentiram da mesma forma, etc, beeijo.

Camisa, blusa e calça: Renner Sapato: Melissa Grunge Mochila: Liberdade

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Lídia

    03 de dez de 2016

    Carla desde sempre arrasando e sendo minha inspiração <3

    Já deixei de usar roupas com listras, porque diziam que pessoas acima do peso não podiam usar. Hoje em dia eu não uso porque eu não tenho, mas usaria tranquilamente :)

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    dezembro 16th, 2016

    @Lídia, essa foi a primeira coisa que eliminei, foi um dos primeiros looks do blog um vestido de listras horizontais. Beeijo, sa linda <3

  • Louise Zin

    03 de dez de 2016

    Eu amei o look! Ficou muito bonito, todo cheio de poder! Amei! Eu adorei a camiseta, e achei que ficou linda em você, invista! Sério mesmo! Eu ainda não consigo entender o porque da maioria dos modelos masculinos de camisas jeans serem mais bonitos que os femininos… mas ok haha’
    Já me senti desse jeito que você falou, meio que se acontecesse um apocalipse zumbi você estaria pronta pra sobreviver ele com esse roupa, né? kkkk’ Arrasou nas fotos! Beijos :**

    mar-de-ideias.com

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    dezembro 16th, 2016

    @Louise Zin, simm, alguém me explica, pleease, só sei que compraria mais.
    Obrigada, no apocalipse me procure pra sobrevivermos juntas pelo poder das roupas resistentes, kkkkkkkkkkk.

  • Aninha

    03 de dez de 2016

    Vai ser linda assim lá na China, pqp! ♥

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    dezembro 16th, 2016

    @Aninha, hahaha, linda é tu <3

  • Karly

    03 de dez de 2016

    Miga, amei o look <3 Blusa jeans a salvação de muitos looks meus hahahahaha
    E que lugar lindo esse <3 Me leva na próxima vez que eu for. Bjoks

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    dezembro 16th, 2016

    @Karly, levo sim, só venha <3

 
ir ao topo