29 de jan 2017

Há um tempo atrás postei esse vídeo no canal, mas realmente achei que é um conteúdo que pode adicionar aqui no blog. Sei que vocês adoram decoração e nada como reformar economizando e faltou uma cabeceira depois da minha reforminha do quarto, como falei no post do tour.

Consegui resolver com menos de 20 reais e alguns minutos.

Materiais utilizados:
Papelão;
Estilete;
Tesoura;
Lápis;
Régua;
Manta acrílica;
Tecido;
Cola quente.

Como fiz:

Desenhei, com o lápis, no papelão, o formato de cabeceira que queria, me baseando nessa foto do pinterest: clique

Cortei usando tesoura e estilete.
Em seguida, usando o papelão já cortado como molde, cortei a manta acrílica, deixando alguns centímetros sobrando. Os centímetros sobrando foram usados para colar a manta na parte de trás do papelão com cola quente.

Fiz a mesma coisa com o tecido, usando a parte já montada como molde, deixei centímetros sobrando para colar.

Caso tenha restado alguma dúvida, só assistir o vídeo (nesse caso não se esqueça do like).

Se inscreva no canal para não perder nenhum vídeo! <3

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

28 de jan 2017

Dessa vez filmes e séries

Amo filmes de suspense, tirando terror são os que mais procuro e atualmente comecei a assistir duas séries documentais, ou seja, histórias eram reais.

Sendo real ou não, histórias de suspense me fazem pensar muito. Então entre filmes e séries, esses são os que mais me fizeram pensar ultimamente, espero que gostem.

America Crime Story


Essa série conta histórias de crimes americanos, foi renovada recentemente e promete várias temporadas de histórias reais. Em sua primeira temporada contou o caso de O.J. Simpsom, ou melhor, do julgamento dos crimes dos quais foi inocentado (nem é spoiler isso viu, meio que todo mundo sabe dessa história, corre assistir).

British Crime


Essa série de 4 episódios é documental, tem um apresentador, dramatizações e ao mesmo tempo imagens reais (fotos, vídeo e áudio). A história parece se arrastar, mas fiquei tão desesperada para assistir o final que vi tudo de uma vez.

O quarto de Jack – ROOM


O quarto de Jack é uma história ficcional, porém sabemos que já aconteceu de formas semelhantes com muitas pessoas. Muito emocionante e psicologicamente uma tortura para quem se envolve demais com os personagens.

A garota no trem – The Girl on the Train


Quem gostou de Gone Girl (Garota Exemplar) tem que assistir esse filme, suspense é do começo ao fim, plot twists sensacionais, a história se mostra muito mais do que o esperado. É ficção mas tão alguns trechos são tão cheios de significado, RECOMENDO FORTEMENTE!

American Crime


Esse filme só recomendo para quem tem estomago forte, gatilho de maus tratos e violência contra a mulher. Um daqueles filmes que revela o pior das pessoas, ainda mais porque é uma história real.

Me conta se já assistiu alguma das indicações, beeijo.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

19 de jan 2017

Oi gente, olha que lindo, é Neon! ♥

Comprei um fio de Neon no aliexpress em Outubro, já com a intenção de fazer um letreiro ou coisa semelhante, demorou tanto pra chegar que quase perdi a esperança, mas finalmente, aqui estamos.

Era para ser um vídeo no canal, mas percebi que seria tão curtinho, que era melhor fazer um post, de qualquer forma, vou deixar o link de um vídeo de um canal gringo que acompanho que fez um DIY: aqui

Antes mesmo de ver o tutorial, a primeira palavra que me veio a cabeça para fazer foi dream, afinal ♥ e eu não queria ter muito trabalho tentando fazer uma frase. Peguei algumas inspirações no Pinterest, se quiserem dar uma olhada: aqui

Materiais que usei:

Fio de Neon: aqui

Arame Galvanizado

Cola Quente

Alicate (De bijuteria)

Como fiz:

Depois que escolhi a palavra, usei as mãos para moldar o arame no formato da mesma, usei o alicate para desentortar um pouco. No final, cortei o excesso de arame.

Ficou assim:

O fio Neon é fininho e maleável (foto abaixo) e pelo menos o meu, é usb, pra mim foi ótimo já que estou usando na mesa do computador, mas para quem quiser usar direto na tomada, pode usar a parte da tomada do carregador de celular

Aceso:

Tentei com Super cola e não funcionou, então usei cola quente, não ficou a coisa mais limpa do mundo, mas foi a forma mais rápida. Indico, para quem puder, cola de silicone, provavelmente fara menos bagunça. A cola quente não derreteu o fio, o que me impressionou e quando eu cansar desse desenho, posso tentar outras coisas, só arrancar a cola.

Gostaram? Vão tentar fazer? Espero que sim, me contem nos comentários. ♥

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

Página 1 de 3123
 
ir ao topo