10 de jan 2017

Eu pedi meu planner do ali express lá por Outubro, daqueles estilo fichário, bem mais barato, já que pedi de fora, planejei o design das páginas para que eu mesmo imprimisse. Mas aconteceu uma das coisas que poderia acontecer, sumiu, não chegou até hoje e agora tive que me virar. Pesquisei loucamente lojas de planners nacionais onde pudesse encontrar o meu, todos os estilos e preços, vi até vídeos de resenhas.

Essas são as lojas em que cheguei, com os planners mais legais, cada um no seu estilo e com seu propósito, vocês vão ver depois que o meu chegar qual escolhi, o que mais teve a ver com meu estilo e com o que eu precisava, estou MUITO ansiosa, por enquanto vamos às indicações.

A.craft

Esse é o planner mais adaptável, foi o que senti que seria mais confortável para escrever, rabiscar e pra quem gosta de bullet journal. Quase como um fichário, a capa pode ser reutilizável por bastante tempo, é só trocar o refil, adicionar mais meses, cadernos. Essa é a agenda para você guardar tudo, papeizinhos e bilhetes, deixar ela enorme e cheia de memórias.

Donna Dolce

Os planners da Donna Dolce são lindos, o design grita pinterest, hahaha. Além deles terem investido numa linha Bosslady (Que lembra demais o livro Girlboss e sério, maravilhoso), eles tem os planners dia a dia, que funcionam mais como uma agenda de trabalho e o My life planner que tem um pouco de diário também. Muito amor! ♥

Vipapier

Esse é o mais clean de todos, me apaixonei pelo visual dele, tudo em cinza, minha cabeça explodiu em possibilidades, é um planner muito muito bonito. Só recomendo ficar atento a configuração das páginas, isso para todos os planners, dependendo do seu proposito. Esse planner tem uma área legal para planejamento de viagens e festas, por exemplo, mas para anotar as coisas do blog/canal achei que não daria muito certo.

My planner (Colibri)

Os planners Colibri me surpreenderam pelo design interno, colorido, bem diagramado, várias páginas diferentes, adesivos para as datas, calendários móveis em reguinhas para o planejamento mensal. Muitas opções de capas, cores e personalização. ♥

 Meg e meg

Quando pedi indicação de lojas de planners para comprar o meu, a Meg e Meg foi a mais citada e olha que eu nem conhecia, hahaha. Confesso que só não comprei um da loja porque eles estão esgotados, até o momento em que esse post saiu. Os  planners são lindos, tanto as capas quanto o design interno, realmente amei o formato das páginas, tudo muito clean e organizado e por incrível que pareça, os mais baratos dessa lista.

Lapomme

Muitas opções de capas, formas de personalização, é possível até escolher em que mês o planner vai começar e adicionais (como uma capa extra, adesivos, etc).

Me contem qual loja mais gostaram, elas tem outros produtos além dos planners, tudo muito fofo, deem uma olhada. ♥

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Nattany Martins

    10 de jan de 2017

    Confesso que quando bati o olho no post pensei “esse planner A.Craft é o meu planner da vida”. Eu sou dessas que escreve loucamente no diário e cola papel de tudo quanto é coisa que ganha. Desde ingressos de cinema/show/teatro até papel de chocolate. Minhas agendas SEMPRE ficam gordas no fim do ano.

    Este ano comprei um planner + agenda (que uso como diário) e compensou bastante, as duas peças por R$60,00. Mas pro ano que vem quero um diário desta marca. JURO!

    Responder

  • Analís

    10 de jan de 2017

    Quando fui comprar meu planner também pesquisei muito e vi váááárias resenhas e vídeos diferentes em fim.. pesquisei bastante e o mais desejado por mim na verdade era o da Paperview *-*, mas no fim fiquei em duvida entra o da My Planner Colibri e o da Enjoy Print Papelaria, que na época estava em promoção.. de resultado fiquei com o da Enjoy o unico ponto negativo dele é a capa (não é capa dura) maas mesmo assim é muito legal, pq se enjoar dá para trocar e comprar outra ou fazer em casa e colocar no planner..
    Recomendo a Enjoy Print, mas para o ano que vem quero experimentar um em que eu mesma marque os dias :)

    Responder

  • Rita Santos

    10 de jan de 2017

    Eu ainda amo o da ACraft. Não tem jeito. Acho que é o único onde posso realmente fazer as coisas do meu jeito, tendo espaço para o que preciso, podendo criar espaços extras e ter um planner bonitinho. Tudo isso junto. Os demais são bonitos e, embora sejam mais caros, não me atendem do jeito como preciso. Eu anoto muita coisa no dia com relação ao trabalho e os demais não me servem da forma como eu preciso de verdade. Olhei varios outros pra esse ano 2018 que vai entrar e peguei o ACraft mesmo. Bjs.

    Responder

 
ir ao topo