13 de jan 2017

Oi gente, faz um tempo que estava querendo falar dessa linha para vocês. Recebi faz um tempinho, mas queria testar direito para falar com mais propriedade.

Como não costumo indicar produtos que não aprovo, vocês já sabem que o resultado foi positivo.

Eu já havia utilizado produtos da Haskell anteriormente e adorado, fiz uma mini resenha lá no canal sobre o cronograma capilar deles (clique aqui para assistir) e dessa vez a linha é a Cachos sim. Por sua vez, a linha Cachos sim tem o cheiro maravilhoso, visa hidratação e é liberada para Low poo.

Pelo que podemos perceber, já pelos rótulos, o foco da linha são o óleo de coco, sabemos que os cabelos cacheados são naturalmente ressecados, porque a oleosidade natural do cabelo não consegue chegar até as pontas, se perde nas curvas. Todos os produtos: Shampoo, condicionador, mascara e leave-in, tem óleo de coco e colágeno, além do que a linha também trás um óleo de coco absoluto, para quem achasse que era pouco, hahaha.

O shampoo não agrediu o cabelo ou o couro cabeludo, não dá aquela impressão de que as propriedades do cabelo foram embora, o que geralmente acontece com shampoos de limpeza profunda. Não tive problemas com ele, não desbotou muito meu cabelo (e olha que usei bastante), não ressecou, deixou o cabelo bem solto, passou no teste, rendeu bastante, aprovado.

O condicionador por sua vez acabou logo, provavelmente por não ser muito consistente, acabei usando mais do que de costume. Deixa os cabelos macios, leves e soltos.

A mascara de hidratação é ótima, super consistente, inclusive já comprei mais depois que a que recebi acabou, é o item que mais uso, porque gosto bastante de fazer hidratações.

Bonitão mesmo após a descoloração e tonalizante

Bonitão mesmo no day after e com cabelo desbotado de piscina

Desde que mudei minha finalização, passei a usar muito mais óleo nos cabelos, o que mudou totalmente a aparência do mesmo, por isso ele parece mais definido agora.

Além de passar óleo nos fios ainda molhados, misturo com o leave in na hora da fitagem e na máscara, quando faço hidratação, portanto, minha única queixa a respeito do Óleo absoluto de coco é: QUERO MAIS, hahaha. É o melhor aplicador para óleo que já usei até agora, mas gostaria que viesse em maior quantidade. O óleo é mais consistente do que o óleo de coco natural, o que também me agrada, recomendo.

O leave in também deixa o cabelo super leve e solto, eu prefiro cremes um pouco mais consistentes (não que ele não seja, mas por ser um leave in parece um pouquinho mais diluído) porque meu cabelo é naturalmente bem leve e volumoso, mas tenho amigas com menos cabelos e que buscam volume loucamente. Esse creme é para vocês meninas, de nada! Ele rende bastante. ♥

Finalizei algumas vezes com a máscara e o óleo, só para conferir o resultado e ficou maravilhoso, meu cabelo pesou mais, então alternei o uso entre ela e o leave in, se quiserem tentar, fica a dica.

máscara, leave in e óleo

E ai? o que acharam? já conheciam? Me contem tudo, beeijo.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Nattany Martins

    13 de jan de 2017

    Preciso recuperar o tempo perdido em desleixo com meu cabelo. Devo a ele muitas horas de hidratação, inclusive umectações adicionais. Só me pergunto em que momento farei essas coisas.
    Eu sei que meu cabelo é bonito, mas confesso que larguei dele há muito tempo. Ele sobrevive de guerreiro mesmo.

    Enfim… preciso testar essa linha!

    Responder

 
ir ao topo