28 de jan 2017

Dessa vez filmes e séries

Amo filmes de suspense, tirando terror são os que mais procuro e atualmente comecei a assistir duas séries documentais, ou seja, histórias eram reais.

Sendo real ou não, histórias de suspense me fazem pensar muito. Então entre filmes e séries, esses são os que mais me fizeram pensar ultimamente, espero que gostem.

America Crime Story


Essa série conta histórias de crimes americanos, foi renovada recentemente e promete várias temporadas de histórias reais. Em sua primeira temporada contou o caso de O.J. Simpsom, ou melhor, do julgamento dos crimes dos quais foi inocentado (nem é spoiler isso viu, meio que todo mundo sabe dessa história, corre assistir).

British Crime


Essa série de 4 episódios é documental, tem um apresentador, dramatizações e ao mesmo tempo imagens reais (fotos, vídeo e áudio). A história parece se arrastar, mas fiquei tão desesperada para assistir o final que vi tudo de uma vez.

O quarto de Jack – ROOM


O quarto de Jack é uma história ficcional, porém sabemos que já aconteceu de formas semelhantes com muitas pessoas. Muito emocionante e psicologicamente uma tortura para quem se envolve demais com os personagens.

A garota no trem – The Girl on the Train


Quem gostou de Gone Girl (Garota Exemplar) tem que assistir esse filme, suspense é do começo ao fim, plot twists sensacionais, a história se mostra muito mais do que o esperado. É ficção mas tão alguns trechos são tão cheios de significado, RECOMENDO FORTEMENTE!

American Crime


Esse filme só recomendo para quem tem estomago forte, gatilho de maus tratos e violência contra a mulher. Um daqueles filmes que revela o pior das pessoas, ainda mais porque é uma história real.

Me conta se já assistiu alguma das indicações, beeijo.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • De Vitrola

    28 de jan de 2017

    Carlinha, caso ainda não tenha visto, adiciona aí na sua lista: Top of the Lake e The Killing. Séries maravilhosas da Netflix!

    Bjsss

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    fevereiro 11th, 2017

    @De Vitrola, The Killing eu terminei faz alguns anos, hahaha, mas é sensacional, amo os atores <3
    Vou adicionar Top of the lake, lembro de ter ficado curiosa com a capa, mas não adicionei.

  • Ana

    28 de jan de 2017

    Oi Carla! A Garota do Trem e Quarto de Jack não estão no Netflix!

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    fevereiro 11th, 2017

    @Ana, obrigada por avisar Ana, eu esqueci de alterar o título do post antes de postar quando desisti de fazer só do Netflix. Mudei no mesmo dia, beijo.

 
ir ao topo