23 de fev 2017

Meu tipo de filme para ver em grupo é de terror, sério, adoro fazer corujão para morrer de medo, gritar e ir junto com os amigos. Mas nem sempre a opinião é geral e na próxima que vou participar o tema vai ser mais girly, então fiz uma seleção de filmes anos 90/2000 para relembrarmos nossas adolescências.

Vou tentar, sem problematizar, contar mais sobre os filmes para vocês. Me contem se conhecem ou já assistiram todos, quais seus favoritos e se lembram de mais algum legal.

10 Coisas que eu odeio em você

Baseado na história da Megera Domada, 10 coisas que eu odeio em você começa com a chegada de Cameron na escola nova, sendo apresentado aos grupos sociais em que os adolescentes se dividem e já se apaixonando a primeira vista por Bianca. Porém descobre que a mesma não pode ter encontros se sua irmã mais velha, Kat, não tiver.

A Nova Cinderela

Desde que seu pai morreu, Sam vive aguentando sozinha os abusos de sua madrastra e duas irmãs de criação, até que um dia se apaixona por um cara online (um não sabendo quem o outro é), rola uma confusão e no final ela não larga o celular para trás. Enfim, um conto de Cinderela moderna que já não é mais tão moderno, mas é, mas não é.

Meninas Malvadas

Um clássico. Aprendi várias lições do que é certo ou errado com esse filme, hahaha. Cady se muda os Estados Unidos depois de viver 12 anos na Africa e começa a estudar uma escola real pela primeira vez (ela era educada em casa). Então surgem as melhores pessoas que ela pode conhecer e as piores, hahaha, desculpa, não consigo me controlar. Assistam o trailer.

Miss Simpatia

Amo forte Sandra Bullock. Grace é uma agente do FBI que, depois de uma ameaça terrorista ao concurso de Miss Estados Únidos é obrigada a se disfarçar como uma das concorrentes. Escrevi uma frase todinha defendendo o estilo de vida da Grace antes do concurso e tive que apagar porque prometi não problematizar, hahaha.

Como perder um homem em 10 dias

Para tirar uma amiga de uma fria e com esperança de que consiga uma coluna mais séria futuramente, Andie se propõe a escrever o Artigo “Como perder um homem em 10 dias” para a Revista em que trabalha. Para tanto ela precisa encontrar um rapaz e afugentá-lo, mas ela não sabe que o outro lado também tem uma trama.

De repente 30

Depois de seu aniversário de 13 anos ser péssimo, Jenna se tranca no armário e deseja ter 30 anos, para sua surpresa, quando acorda, seu desejo se tornou realidade, mas ela não se lembra de nada que aconteceu, o que faz, bom, muita gritaria e confusão.

O casamento do meu melhor amigo

Julianne e Michael fizeram um pacto de que quando fizessem 28 anos, se ainda estivessem sozinhos, se casariam. Mas quando a data está chegando Michael liga pra ela avisando que vai se casar.  Ela percebe então que sempre gostou dele e tenta separar o casal.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Denise Amaro

    23 de fev de 2017

    Melhores filmes da minha vida, não consigo escolher apenas um O-M-G 😍 Acho que vou aproveitar pra assistir novamente, obrigada por me fazer resgatar a nostalgia dá minha adolescência rs😘

    Responder

  • Graziella Santos

    23 de fev de 2017

    Guria, bateu uma nostalgia tão forte aqui ♥
    Que lista AMAZING! Eu amei a escolha dos filmes, sou super fã de Mean Girls e Miss Congeniality! Faz tanto tempo que não vejo a nova cinderela, que preciso marcar uma maratona de filmes assim pra matar a saudade!
    Favoritei o post, utilidade publica! AMEEEEEEEI!

    Adorei o blog, que fofo!
    Beijos

    http://chocowhovian.blogspot.com.br/

    Responder

  • Michelly Melo

    23 de fev de 2017

    Oii! :)
    Ain, “Miss Simpatia” é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! <3 Amei os filmes que você indicou, tem cara de sessão da tarde! haha

    Beijo
    http://www.dezoitoprimaveras.com.br

    Responder

 
ir ao topo