09 de fev 2017

Oi gente, finalmente o post das lentes!
Recentemente o blog começou uma parceria com a Paraná Lentes, escolhi 3 cores de lentes, dentre as várias no site deles, para testar.

Tudo chegou muito bem embalado, fiquei bem feliz com isso, afinal é um material super frágil. A embalagem varia de acordo com a marca, como recebi da Solótica e dá Bausch+Lomb pude ter uma certa ideia e comparar.

No caso das lentes da Solótica, as lentes vem nesses vidrinhos – MUITO DIFÍCEIS DE ABRIR, cheios de soro. As cases, assim como instruções de uso e os vidrinhos vem dentro da caixinha (foto abaixo)

A caixa da Bausch+Lomb é bem menor, as lentes vem em compartimentos de plástico cheios de soro, bem lacrados. As cases não vem dentro da embalagem.

Recebi também o soro Pure Moist para higienização das lentes.

A principal diferença que pude observar entre as lentes é que as da Solótica são mais rígidas, só viram ao contrario na lavagem com certo esforço, enquanto as da Bausch +Lomb viram facilmente mesmo no momento da aplicação nos olhos.

Na foto lentes da Solótica

Lentes Grafite – Solótica Hidrocor

As lentes da Solótica me surpreenderam muito, primeiro porque ficam muito naturais, nunca imaginei que gostaria de olhos azuis em mim, segundo porque uma vez que consegui colocá-las corretamente, se adaptaram muito bem aos olhos, tanto no ponto em que não ficam se deslocando da iris, quanto em não modificarem o tamanho da mesma. Quanto mais escuro seus olhos, mais vivas essas lentes ficam.

Lentes Avelã – Solotica Hidrocor

Estava empolgadíssima pelas lentes Avelã, era a cor que eu gostaria que meus olhos fossem, bem parecido com a cor dos olhos da minha mãe. Mesmo com a mudança de grafite para avelã, as lentes continuaram super naturais e confortáveis.

Lentes Mel – Optima Natural Looks

Estava ansiosa pelas lentes Mel, acho a cor linda e no site parecia super natural também, mas quando apliquei a lente nos meus olhos a cor praticamente não apareceu, pelo contrário, meus olhos ficaram mais escuros e as iris maiores. Acredito que seja mais recomendada para pessoas que tenham olhos naturalmente claros.

Fotografei em apenas um olho para vocês verem a diferença. A lente esta do lado direito.

Outra coisa que reparei é que, provavelmente por ser maleável, ela fica subindo durante piscadas e isso causa desconforto.

Todas as lentes nesse post tem duração de até um ano.
Por enquanto, se forem comprar lentes de contato, recomendo fortemente a linha hidrocor da Solótica.

Como nunca havia usado lentes de contato, tive um pouco de dificuldade para colocar e para ajudar pessoas que passem pelo mesmo problema, fiz o seguinte vídeo:

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Suelen Lima

    09 de fev de 2017

    Achei bem lesgou olha, principalmente a azul, aaaaaaaa AMEI FORTE
    Queria a azul, apns

    Responder

 
ir ao topo