14 de fev 2017

Recebi o Kit com o Shampoo, Emulsão (Condicionador) e máscara da Alphaline e na hora fiquei bem feliz por já havia utilizado os três logo no período da adaptação depois do Big Chop e havia adorado.

Realmente a linha me surpreendeu desde o começo, eu não esperava muito, por não conhecer a marca, mas logo na primeira lavagem os resultados foram tão positivos que passou rapidamente para a lista de favoritos.

Toda a linha é liberada, sem sulfatos, petrolatos e parabenos, e contém rosa polar na forma, uma planta da Sibéria que nunca ouvi falar mas parece muito chique. A planta resiste a condições climáticas extremas e tem capacidade regenerativa, então os produtos prometem trazer tudo isso pro cabelo.

Tem tantos atributos que recomendo a vocês lerem no site deles se estiverem interessados, porque tenho certeza que não vou lembrar de tudo: aqui.

O shampoo e o condicionador são parecidos visualmente, devido a consistência de creme do shampoo. O shampoo é de limpeza profunda, possui óleo de uva, solta os fios e deixa o cabelo bem mais fácil de desembaraçar, além de já começar a definir os cachos.

O condicionador deixa os cabelos super macios e definidos, me permite até que faça uma pré-fitagem durante a lavagem.

A máscara de hidratação é extremamente consistente e realmente hidrata, muito boa. Como já expliquei em alguns vídeos do canal, faço hidratação com os cabelos secos (que funciona muito bem com a alta polaridade dos meus fios) e por vezes finalizo o cabelo com máscara de hidratação. A máscara serviu muito bem para todos os meus propósitos.

Cabelos depois do shampoo e condicionador

cabelo finalizado com a máscara e já seco

Na linha também tem um leave in finalizador, mas não recebi.

Bom, espero que tenham gostado, realmente recomendo os produtos, valém super a pena. E esse post não é um publi, beeijo.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.

 
ir ao topo