01 de fev 2017

Pra quem pinta os cabelos com cores fantasias sabe que saga é encontrar a coloração ideal, entre semi permanentes, tonalizantes e produtos aleatórios que as vezes nem são exatamente para cabelo (como VG e anilina) que usamos.
Recebi esse tonalizante da Alphaline na cor Pink, já havia usado o Blue e a linha disponibiliza mais duas cores Grape (roxo) e Red.

Quando testei a coloração meu cabelo estava bem desbotado por causa da piscina, portanto estava com vários fundos de cores, loiro, rosa, verde, uma confusão, mas achei que estava claro o bastante para aplicar a coloração sem descolorir.
Dilui a coloração 1/1 em creme branco, acabei usando metade do conteúdo da embalagem, sinal de que seria toda caso eu não o tivesse feito. Após meia hora obtive o resultado de um rosa intenso, mesmo tendo diluído, o resultado inicial foi quase vermelho (a parte roxa foi por conta do fundo verde).

Cor do cabelo antes

Dia 1

O que levei como ponto positivo, porque queria um rosa mais claro é que durante a lavagem desbota bastante, mas mesmo desbotando dura bem mais do que os tonalizantes que estou acostumada. Já estou na 5ª lavagem e a cor permanece vivida.
E mais um ponto positivo, o cheirinho é ótimo. :D

Após 4 lavagens

Quanto a Blue, não sei tanto a respeito da duração pois foi a última que utilizei antes de ir para o rosa, portanto fiz shampoozada para remover antes que a mesma pudesse sair sozinha. Porém posso dizer que o azul puxa para o tom jeans.

Já usaram essa marca? qual a cor que costumam usar? Já pintaram ou quiseram pintar o cabelo com cores fantasias?
Me contem, beeijo.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.

 
ir ao topo