13 de mar 2017

Olá!
Repararam na minha cara de “atoron perigon” na primeira foto?
É isso que dá fotografar ouvindo música, incorporei, hahaha.

O blog esteve devagar quase parando esses tempos, mas essa semana as coisas voltam a seus lugares, pois nossas colaboradoras estão chegando.

Fiquem de olho no blog amanhã, mas enquanto isso, precisamos falar sobre essa saia maravilhosa. Se você me segue no instagram (@faltouacucar) e acompanhou os Stories, já a conhece. 

Essa é a saia mais linda da minha vida e sua história é nobre. Fui acompanhar a amiga Patty Silva Neto em suas comprar e na Forever, depois de uma luta para encontrar roupas G (Sério gente, porque tanto PP e nenhum tamanho maior?), dei de cara com essa saia, fora de sua sessão de origem, esperando por mim. E a maior surpresa, ela é GG.

O impacto foi tão grande que tive que trazer e acabei influenciando a Patty a comprar uma também. Fomos até a sessão Contemporary, onde geralmente há tamanhos maiores, e encontramos a outra única saia igual que restava, também GG, para ela. Essa saia resgatou minha auto estima que estava se arrastando pelo chão. ♥

Então sai com as amigas para andar, comer e tirar fotos, como sempre. As fotos foram tiradas pela Jaque. :D

Olha os tons do cabelo agora :D

Essa bolsa linda demais, ganhou meu coração assim que vi também, mas foi uma compra online. Apesar de denominada como bege, o tom da mesma está mais para um rosa bebe.
Fiquei feliz por ela ser maior do que achei que era quando comprei, coube a câmera tranquilamente, mas não recomendo carregar muito peso nela para que não fique abrindo, o fecho é de imã.

Abri mão de mostrar os detalhes do sapato, que já apareceu melhor no último look, para mostrar os bordados da saia, cheios de amor.

Saia de tule bordada e colar: Forever 21 Cropped e bolsa matelassê: Lojas Renner
Sapato de verniz: Via Uno

E não resisti, tive que ilustrar esse look, por isso demorei um pouquinho mais a postá-lo.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.

 
ir ao topo