28 de abr 2017

Antes de mais nada: DES-PA-CITO! Hahaha Ok, parei. Estou citando essa música porque não paro de ouvir e mesmo quando não estou ouvindo essa é a única palavra que vem na minha cabeça. E é justamente o tema do post de hoje, na verdade, não a música e sim o ritmo: o Reggaeton!

Pelo nome, você deve estar se perguntando que ritmo é esse. Confesse para mim, você já dançou ou ouviu a música Dança Kuduro/Danza Kuduro pelo menos uma vez na vida. É, ela tem os seus toques de Reggaeton. Para explicar melhor, o reggaeton é um estilo musical que tem suas raízes na música latina e caribenha. Surgiu no Panamá, se popularizou em Porto Rico e se espalhou para o mundo. Mas na melhor explicação, se você quiser um ritmo ótimo para dançar, este é perfeito. Voltando para a playlist, você vai encontrar os cantores mais populares no gênero, como Maluma, Daddy Yankee, Wisin e Nicky Jam.

Na playlist “Ven a Bailar!” teremos também artistas já conhecidos como Shakira (Chantaje), Pharrel Williams (Safari), Fifth Harmony (Sin Contrato), Enrique Iglesias (El Perdón e Bailando), Camilla Cabello (Hey Mama) e é claro, Justin Bieber (Despacito). E você já imaginou Shape of You, do Ed Sheeran em versão Reggaeton? Graças a Zion & Lennox, podemos desfrutar desse remix maravilhoso.  Os brasileiros não ficam para trás. Temos Zé Felipe (Tan Fácil) e Anitta (Ginza e Sí o No) passeando pelo ritmo latino.

Não vou negar que perdi o foco algumas vezes enquanto era envolvida por todas as músicas. Então faça como eu, aproveite essa playlist dançando sem parar e depois me diz o que achou.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.

 
ir ao topo