03 de jul 2017

Quem me vê sorrindo nas fotos, dando gargalhadas em vídeos não sabe das batalhas internas. Eu passo por tantas pessoas nas ruas, falo com tantas gente, e não faço a menos ideia de com o que elas lutam sempre que se levantam pra um novo dia.

E as vezes nós passamos anos e anos pra aprender uma coisa que facilitaria nossa vida em tantos aspectos, nos torturando por coisas tão pequenas. Experiencias ruins nos ensinam mais do que as boas, mas independente do status da experiencia, todas nos ensinam algo. A verdadeira lição é tirar algo de todas elas, absorver o que a vida te dá.

É muito difícil lidar com a vida quando estamos brigando com inimigos invisíveis.

Tenho levado minha vida dessa forma, lidando com uma preocupação por vez, empilhando lazer e obrigações, mas sempre com a nevoa da ansiedade estapeando minha cara, me fazendo agir como se estivesse desesperada e em alguns momentos realmente agindo.

Mas as coisas vão acontecendo e em cada dia você é despido de uma das coisas que pareciam tão importantes você se preocupar antes, um pouco da névoa desaparece. E sem perceber, assim, você pode não só enxergar tudo como respirar tranquilo.

Esse look foi fotografado pela Simone Montilares (poisé, quanto tempo) depois de termos passado por uma coisa não muito agradável (Jaque estava com a gente também, só citando) e a forma com que lidamos e descartamos a decepção foi tão rápida e simples, me perguntei porque não podia ser sempre assim. E ai que está, pode.

Esse cropped com gola Peter Pan foi invenção minha e da Dona Carmen, costureira amiga que ajuda a por no mundo os modelos que eu penso. Ela é maravilhosa, outra pessoa que só tenho a agradecer por ter conhecido.

Talvez eu finalmente tenha entendido o sentido e o sentimento da palavra Gratidão. Então Obrigada, você que está lendo.

Calça e bolsa: Lojas Renner Cropped: Acervo pessoal Sapato: Via Uno

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Carol Santana

    03 de jul de 2017

    Ai, Carlinha! Como eu tenho um carinho tão gigantesco por você e esse cantinho das coisas reais e sinceras.
    Gratidão também a você, que no meio de tanto trampo e negatividade, tira um momento pra trazer tanta coisa boa pra vida da gente. desde seu lay antigo (a ilustra era de cabelo liso, scrrrrr!) eu me inspiro em ti e sou grata, grata e muito grata.
    Que Deus te abençoe e proteja sempre! Amei essa postagem especialmente a mais que as outras não só pela simplicidade e proximidade que aenti nas suas palavras mas também porque escrevi uma hoje muito similar à respeito de perspectiva e fico muito felizinha quando sinto as coisas se encaixando.
    Beijo, com amor!
    Carol,
    http://www.horinhasdedescuido.com

    Responder

  • Samara Even

    03 de jul de 2017

    Oi, Carla. Quando vi o link desse post no facebook, li o titulo e pensei “Lá vem postagem das que eu sinto falta na blogosfera!” Que post incrível, além do look maravilhoso, que nem tenho palavras pra dizer o quando amei. Principalmente como costureira, por tu tá valorizando tanto o trabalho de uma. Teu desabafo é o meu desabafo. Me senti abraçada. Sinta-se também ❤

    Responder

  • Fernanda Rodrigues

    03 de jul de 2017

    Oi, Carla!

    É aquilo que eu disse no youtube: eu te acho tão incrível que é complicado pensar em todas essas batalhas (internas e externas). Mas o que eu acho importante você lembrar nos momentos de dificuldade é que tem uma galera que torce muito por você! ♥
    A vida é mesmo cheia dessas idas e vindas e o crescimento que elas trazem é maravilhoso!
    A gente que agradece por você estar aqui, compartilhando tanta fofura e amor (e sinceridade) conosco!
    Sinta-se abraçada! ♥

    Beijos,

    Responder

 
ir ao topo