07 de jul 2017

No meio do ano passado ganhei uma pulseira com olhos gregos (nazars, joguem no google caso não saibam) da Camila, quando a visitei em Ubatuba. Nós não nos conhecíamos pessoalmente e do nada eu estava na casa dela, hahaha. Eu senti uma vibe boa lá, que naquela época não fazia muito sentido pra mim, porque eu estava em um pico de ansiedade na vida e tudo parecia uma corrida contra o tempo em que se eu não fizesse determinadas coisas, tudo daria errado.

Fui embora querendo ficar, mas já usando minha pulseira, desde que a coloquei, as coisas meio que pararam de dar errado para mim. Sequencias de coisas frequentemente davam errado, se quebravam aos meus pés e eu reclama de inferno astral, depois dela coisas ruins só aconteciam quando eu esquecia de usar (ela caia do meu braço sem que eu percebesse) e passava o dia sem.

Agora em Junho, um ano depois praticamente, perdi a pulseira e tive que encarar o mundo sem a proteção que acreditava que ela oferecia.  Fiquei bem agoniada e depois de uns dias percebi que tudo bem. Essas fotos foram tiradas no dia do meu aniversário, um dia que tentei não criar expectativas positivas em cima e falhei miseravelmente, conseguindo atrair inclusive muitas negativas. E pela primeira vez em muito tempo, deu tudo certo, mesmo o que deu errado, deu certo. Vai ficar tudo bem!

Mesmo sem amuletos, relíquias, santo protetor, as coisas podem dar certo, porque nós temos o poder de mudar nossos passos conforme andamos. Virar as situações a nosso favor. Se algo não deu certo dessa vez, na próxima talvez dê, todas as coisas que você está vivendo agora te levam em direção a um futuro, cada desvio é importante e embora não saibamos o que vai acontecer, seja lá o que for, a gente resolve quando chegar. Respire!

Cropped e bolsa: Lojas Renner Saia: Forever 21 Bota: Cravo e canela

Gostaria de encerrar com essa foto que foi um momento em que pausei para ter um surto de felicidade, mas a Patê capturou.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Suzy Almeida

    07 de jul de 2017

    Achei muito fofo o seu look.
    Legal confirmar mais uma vez para mim que mesmo sem amuletos, a sorte pode estar a nosso favor.
    Beijos!

    http://www.aiecharme.com.br

    Responder

  • Michelly Melo

    07 de jul de 2017

    Oii! :)
    Acho que em algum momento da vida, quando tudo parece ruim, nós precisamos de algo que nos faça acreditar que algo bom pode acontecer. Seja um amuleto ou uma pessoa, não importa, às vezes é só que precisamos para acreditar no poder que temos de fazer com que as coisas aconteçam.

    É tão difícil “desapegar” desses amuletos, pelo menos para mim, rs. Espero que você continue acreditando que pode realizar o que deseja, mesmo algumas vezes pareça difícil.

    Beijos

    Responder

  • Karin Paredes

    07 de jul de 2017

    Apenas uma coisa: essa saia!!!

    Eu amo essa saia e amo como você consegue combinar tudo tão maravilhosamente bem com ela.
    Os seus looks ficam muito lindos com ela. (os outros também)
    Mil beijos!

    Responder

 
ir ao topo