18 de set 2017

Amo lettering, pesquiso bastante sobre como montar, caligrafias diferentes, qual combinaria mais comigo, porém não pratiquei o bastante para saber fazer ainda, hahaha.

Acompanho algumas pessoas que fazem e fico de cara com tanta coisa linda. Espero que gostem das indicações, que vocês conheçam essas artistas, se já não conhecem e quem sabe não se inspiram e encontram um novo hobbie.

Marina Viabone – Meu primeiro rabisco

Além de ser a pessoa mais criativa do mundo e humilhar a todos com suas artes geniais no instagram. Marina ainda tem um canal no youtube onde dá dicas incríveis sobre como começar, o que usar, como fazer, etc. Ela também vende workshops, vou mostrar alguns trabalhos dela para verem que não estou exagerando.

Instagram | Canal | Site

Juliana Adorno

Conheci a Juliana pelas ilustrações, mas ultimamente ela tem postado vários trabalhos dela com lettering, inclusive em chalkboards (lousas). Pisa menos Juliana.
Instagram

Se essas duas artistas maravilhosas não te inspiraram o bastante para pegar o material e começar a tentar fazer umas caligrafias lindas por ai, aqui vão mais algumas inspirações e tutorias que encontrei pelo pinterest:

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.

 
ir ao topo