04 de out 2017

Tem dias em que tudo começa errado. O dia começa com chuva, o que assusta as pessoas a não saírem de casa ou promete horas de congestionamento e também atrapalham os planos de quem precisa andar bastante a pé. Como pessoas muito espertas que somos, Simone e eu, saímos de casa sem guarda chuva e sem olhar a previsão do tempo.

Ainda assim fomos, peguei muita chuva (porque antes de encontrá-la, fui mais cedo para fazer minha quarta tatuagem), comemos, fotografamos e fizemos um tour por brechós e valeu a pena o esforço de “nadar contra a corrente” .

Talvez se eu não contasse tudo isso antes, vocês nem notariam que meu cabelo está extra volumoso porque todo o ativador de cachos saiu na chuva e ele secou novamente sem ele.

Depois de toda a chuva o sol saiu. Apesar do app do tempo dizer que ia chover o dia inteiro.

Quem me acompanha no instagram (@faltouacucar) vai lembrar que esse cropped era uma camiseta “masculina”, eu cortei ela para usar mais livremente. Comprei ela no brechó samburá por R$10,00, acredito que novinha. A parka eu resgatei do guarda roupa da minha mãe, estava lá parada há alguns meses, é uma das peças meio esquisitas que ela comprou por empolgação numa loja da china quando foi visitar minha tia e nunca usou. Acabei amando o resultado.

Se você for aumentar os rasgos da sua calça já rasgada, tenha em mente que ela nunca vai parar de rasgar, hahaha, estou tendo que tomar muito cuidado agora e os buracos só ficam maiores.

O curativo da tatuagem acabou fazendo parte das fotos, mas é a vida. Tenho quase certeza que uma das moças num brechó achou que eu tinha alguma doença porque depois que falei da tatuagem ela ficou aliviada, hahaha.

Cropped: Brechó Calça: Renner Parka: Ali express Bolsa: Estilo menina Tênis: Quiz Calçados

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.

 
ir ao topo