20 de out 2017

Essas fotos estavam guardadas aqui faz um tempo porque eu estava procrastinando para escrever esse post, por isso meu cabelo ainda está na cor antiga.

Nunca consegui usar biquinis da forma que eu acreditava que eles tem que ser usados. Como seria essa forma? Com conforto. Talvez por causa dos filmes e revistas, sempre imaginei que estar pra praia ou piscina deveria ser uma experiencia relaxante, que não envolvesse preocupações com o corpo ou desconforto se tratando da vestimenta.

Mas ai é que está, todos os biquínis que já tive ou me apertavam, marcavam meu corpo (o que me fazia pensar como meu corpo estava errado praquela peça) ou ficavam caindo (sério, já expus mais de mim do que pretendia quando as ondas batiam) ou me causavam algum tipo de abrasão. Não importando o modelo.

Os biquínis repetem e pioram o erro que as calcinhas apertadas e em formatos bizarros já causam, deformam nossos corpos e mesmo quando não os estamos usando faz com que nos sintamos desconfortáveis, porque a sociedade diz que deveríamos estar usando.

Recentemente resolvi que chega de sofrer, eu precisava de um maiô, comecei a pesquisar em lojas online, mas acabei encontrando em um brechó.

As fotos desse posts foram tiradas no quintal de casa pela minha mãe, estou tentando ensinar ela a usar a câmera e fiquei bem feliz com o resultado desse photoshoot, hahaha.

Nesse meio tempo fiquei fissurada por looks compostos por maiôs e bodys. Montei uma pasta no Pinterest com as tendencias para o verão 2018. Ainda não é um post de moda praia, mas confiram as referências para looks.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.

 
ir ao topo