23 de out 2017

Está chegando a data comemorativa mais legal do ano (pelo menos para mim): O HALLOWEEN, yaaaaay!

Comecei a assistir algumas séries e vocês sabem que não sei assistir um episódio por vez, se não for pra maratonar eu nem abro o Netflix, hahaha. Separei algumas série terror/suspense para vocês conhecerem, todas do Netflix para facilitar, espero que gostem e se já assistiram alguma dessas, comenta aqui no post para conversarmos a respeito.

Mind Hunter

Essa série me lembrou imediatamente Stranger Things, a caracterização de tudo para realmente parecer os anos 70 foi incrível.

A série é baseada no livro de mesmo nome, conta a história de dois agentes do FBI que entrevistaram serial killers durante o processo desenvolvido ao longo dos anos para solucionar assassinatos em série. Muitos casos que aparecem são reais, assim como os dois agentes e os assassinos em série (são interpretados por atores, porém, existiram na vida real).

Scream

Já falei de Scream aqui no blog, mas voltei porque eles lançaram um episódio especial de halloween super longo e vale a pena assistir.

Slasher

A pior série que já vi na vida, muito provavelmente (minha opinião, claro). Ela é canadense e lembra bastante Scream, porém muito mais trash, tripas e sangue jorrando, os personagens são bem burrinhos e o roteiro bem óbvio e clichê. Quem gosta desse estilo vai amar.

Assim como American Horror Stories, cada temporada tem uma história individual, muitos dos atores são os mesmos.

The mist

Baseado no conto de mesmo nome, escrito por Stephen King, a série se passa na cidade de Bridgton que é envolvida por um nevoeiro que esconde algum tipo de monstro atacando qualquer um que estiver nele. A maior parte da série mostra os conflitos dos moradores da cidade durante o certo da neblina. Seguindo um terror mais psicológico WTF que só Stephen King consegue inventar, tem quem ache a série parada, mas é questão de gosto mesmo.

Há um filme ‘O nevoeiro’, também muito bom, recomendo.

Lucifer

Lucifer, apesar de carregar o nome do demônio, não é tão pesada quanto parece. Ele, o Lucifer no caso está dando um tempo na terra porque cansou da vida de malvadão e quer aproveitar dos prazeres disponíveis entre os humanos, saber dos desejos mais profundos de nossas almas, esse tipo de coisa.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Lala Ismerim

    23 de out de 2017

    Estou amando Mindhunter!
    Só ainda não terminei por falta de tempo livre.
    Beijo

    Responder

  • Nana

    23 de out de 2017

    De todas, só não gostei de Lucífer. Bj e fk c Deus.
    Nana – procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    Responder

  • Lilian Moraes

    23 de out de 2017

    Já assisti Slasher e The Mist, curti muito as duas. Amanhã estreia Stranger Things, pretendo fazer maratona no final de semana!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder

 
ir ao topo