21 de nov 2017

Se você é uma pessoa que surta facilmente com coisas fofas, se prepare, porque também sou uma dessas e foi difícil olhar todas essas coisas enquanto escrevo esse post e não fazer um estrago no cartão de crédito.

Como prometido no último vídeo sobre decoração lá no canal, vim mostrar algumas lojinhas fofas de itens variados, para comprar coisas de casa ou presentes pros amigos.

Daiso online

A Daiso é uma loja japonesa que aos poucos foi abrindo filiais por São Paulo, inclusive dentro de alguns shoppings, verifique se não tem em uma próximo de você. Os itens nessa imagem não são nem de longe os mais legais que tem lá, porém, são alguns que vendem na loja online (que tem menos opções). A maioria das coisas sai por R$7,99, meus itens favoritos são as gradinhas (organizadores) e velas.

Fancy Goods

NOSSA, não tem como exaltar apenas um item, eu quero a loja inteira. Sempre que vou a Liberdade e entro na loja física quase tenho um treco, é tudo lindo, fofo e divertido. Perfeito para presentes ou para encher sua vida de amor com tantos produtos legais. A loja online tem bastante opção, acredito que boa parte do que tem na loja se não tudo.

Miniso

A Love Miniso é uma loja de utilidades com muitas opções de produtos e os preços variam. Ela lembra a Daiso, porém os produtos não são iguais, então recomendo ir nas duas para conhecer todos os produtos. Não tem loja online no Brasil mas está abrindo várias filiais em shoppings, encontre a mais próxima.

Chiquita

Que fofura de loja! A Chiquita tem vários itens de cozinha e enfeites para festa, mas vi muito potencial para decoração da casa, encontrei vários itens fofos que queria ver por aqui e com um preço legal.

Haviam mais sites nessa lista, mas vou guardá-los para um futuro post com opções de planners. Bom, é isso, espero que tenham gostado, esse post foi breve, mas a frequência de posts aqui do blog aumentou, estou feliz com isso, ainda que um pouco cansada. Beijo beijo.

 

 

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.

 
ir ao topo