06 de nov 2017

~ Senta que lá vem textão ~

Por um momento me peguei entediada com meus sentimentos. Sentimentos são a matéria prima da minha vida, uso para tudo, comparo situações que me aconteceram com as de amigos em conversas, puxo pela memória outros momentos que me trazem a vontade de escrever, levo-os em consideração a cada decisão e de repente, cansei deles.

É engraçado como algo que você tem a tanto tempo, que te acompanha diariamente e que por muitas vezes te fez orgulhoso, passa a condição de tédio.

Os sentimentos só se repetem, estou me sentindo da mesma forma a muito tempo e se nada muda a gente cansa de sentir. Mas a culpa não é deles, dos sentimentos, a culpa é minha que deixei saturar, porque nas tentativas de me fazer sentir de outra forma, senti a coisa que mais dá medo de sentir: A insegurança, e voltei correndo pra zona de conforto.

Tem algumas palavras que nos enganam, elas se parecem um pouco, mas conforme vamos vivendo percebemos o salto de uma para outra. Eu trocaria a insegurança por uma mera incerteza, aquela que beira a decisão. A estabilidade não pode virar estagnação, continue a nadar. Se você permanece passivo, esperando que algo balance seu mundo, mas tem medo do terremoto e se esconde embaixo da mesa quando ele vem, os sentimentos permanecem se arrastando durante o dia e naquele tempo que leva, do momento em que você se deita até conseguir pegar no sono, te atormentam.

Feliz, ansiosa, triste, bem triste, feliz, ansiosa, pra onde foi a intensidade?  Vou deixar aqui um pedido a mim mesma para buscar novas sensações e experiências, a vida tem possibilidades demais para se vivenciar. Considerem-se incluídos.

Esse foi o look para o Sábado de aniversário da minha amiga Jaqueline Ávila, engraçado que sem planejar ele acabou servindo pra tarde e noite. Da creperia a balada. Uma das marcas registradas dessas peças é a referencia aos anos 90, minha década favorita se tratando de estilo, tudo é peça chave e serve pra qualquer muitas ocasiões diferentes.

Esse foto parece que conta uma história: Dei sinal pro ônibus e ele passou direto

Vestido: Brechó Mãesp Jaqueta: C&A Oxford: Via Uno Meia: Marisa Batom: Carol – Pausa para feminices

Desde que comprei a jaqueta jeans, não consigo parar de usá-la, meu feed do Instagram que o diga, como sempre fiz minha pesquisa no pinterest com ideias de looks, tem um álbum lá pra quem quiser (clique) e um vídeo com alguns looks usando jaqueta jeans no canal.

As fotos foram tiradas pela Dani Nogueira, arrasou sim ou claro? Se quiser um ensaio, chama ela:e-mail: daninogueiraph@gmail.com | Instagram

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.
  • Amanda

    06 de nov de 2017

    Que cabelo maravilhoso e a make tá um arraso, Carla! Achei esse look muito bonito e nada melhor que um pretinho básico, né?

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    Responder

  • Bonito MS

    06 de nov de 2017

    Seu look Bonito combina com a cidade de Bonito – MS. Venha nos visitar! =)

    agenciasucuri / acquaviagens

    Responder

    Carla Nascimento responde:

    novembro 8th, 2017

    @Bonito MS, obrigada, adoraria, caso tenha interesse em uma parceria para que isso aconteça, entre em contato por email: contato@faltouacucar.com :)

 
ir ao topo