27 de nov 2017

Nos anos 90 tudo combinava. A bolsa e o sapato, o vestido com o sapato, o batom e o esmalte, entre outras muitas variações, o objetivo era sair de casa combinandinha, chic.

Tanto que os conjuntinhos eram moda, como eram feitos do mesmo tecido, poderiam-se usar não só as mesmas cores como a mesma estampa em cima e embaixo. Com o tempo a moda mudou e as roupas passaram a conversar. Estilo e paletas de cores assumiram o controle e estampas se misturaram trazendo mais opções de looks para cada peça, os conjuntinhos caíram no limbo do brega, no fundo do armário ou nos brechós.

Confesso que eu gostava dos conjuntinhos, mas entendi o ponto e gosto das possibilidades das misturas mais transgressoras, porque não usar um blazer laranja com um look básico?

Agora com a experiência adquirida podemos finalmente usar os conjuntinhos sem medo, estou amando a tendencia, ansiosa para que o tempo esquente e eu possa usar meus looks combinando, ah verão, me aguarde!

Seguem algumas inspirações lindas para copiar.

Conjuntos curtos – Croppeds e shorts

Conjuntos com shorts e calças, assim como macacões são super confortáveis e casuais, perfeitos para passeios e viagens. As peças mais longas, tanto saias como calças, dão um ar sofisticado, sério, ao look, o que pode ser equilibrado com estampas divertidas.

Conjuntos longos – Croppeds e calças

Conjuntos longos – Croppeds e saias

Espero que tenham gostado, para mais looks, siga o álbum que fiz para o verão 2018 no Pinterest:

E para encontrar as peças ideais para você, acesse o Lounge A, um site de buscas com mais de 3.000 mil marcas, 500.000 mil peças e um sale alert que te avisa quando os melhores descontos aparecerem.

Esse post contém conteúdo pago, todas as opiniões expressas no mesmo são sinceras.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.

 
ir ao topo