17 de jan 2018

Eu ia fazer um textão reflexivo aqui sobre como nos preocupamos demais com coisas bestas e essas coisas, que vistas de longe são irrelevantes, afetam nossa tomada de decisão nos impedindo de fazer coisas que queremos. Mas acabei de travar uma batalha mortal com uma abelha e percebi como a vida é curta, vou resumir o máximo possível.

Pare de inventar desculpas para não fazer coisas, seja realista, meça suas decisões e seja flexível o bastante para revê-las de tempos em tempos, analisando novos fatos e experiencias adquiridas, nenhuma verdade é absoluta e imutável. Abrir a cabeça torna a vida mais fácil e agradável.

Importante reparar também que ter certeza de algo não faz de você o cacique supremo responsável por catequizar os ignorantes, se tratando de qualquer ideologia, religião ou preceito moral. Não force os amiguinhos.

Esse look foi fotografado na chuva, que é uma das coisas que impedem as pessoas de fazer coisas, NÃO DEIXE A CHUVA TE IMPEDIR!

O macaquinho é extremamente confortável, principalmente por ser bem folgado, deixa as pernas bem livres, o ziper fica na frente. Pode ser usado com ou sem cinto, se quiserem copiar, fiquem a vontade, acho que tem fotos o bastante para vocês levarem na costureira, hahaha.

Dividindo os holofotes comigo estão os maracujás e no chão algumas acerolas, das árvores em volta.  Esse era o quintal da casa da Ana em Ubatuba e quem me fotografou foi a Camila Nogueira (Apenas um Hobbie).

Reparem na chuva no meu cabelo e testa kkk

A botinha linda é vegana, super resistente e confortável, não se dá tão bem com chuva forte e barro, já que é de tecido, então cuidado. Comprei na Urban Flowers, precinho amigo, sustentável, ótimo atendimento, recomendo. A bolsa é da minha mãe, peguei emprestada para as fotos, hahaha.

Macaquinho: Costureira Dona Carmen Bota: Urban Flowers Bolsa: Renner Cinto: Brechó Rebajas

Look ilustrados:

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.

 
ir ao topo