16 de fev 2018

Acho que nunca demorei tanto para fazer uma resenha, oops.

Nunca tinha tido contato com a Kamaleão, só conhecia de ouvir falar, por ser uma marca antiga e vegana. Quanto perguntei no Facebook a respeito de quais marcas eram Cruelt Free, foram citados, então pensei em procurar para testar.

Fui visitar o stand na Beauty Fair, algumas amigas estavam procurando também uma das colorações e na época, pelo que entendi, a fábrica tinha passado por um alagamento e eles estavam vendendo alguns kits de condicionantes mais baratos. Conheci lá o dono da marca, que não só fez um precinho super camarada no kit como me presenteou com a máscara pigmentante. Eu prometi para ele que fazia uma resenha com ela, bom, demorei, sorry, mas aqui está. ♥

Eu queria testar a máscara pigmentante com cuidado e em mais de uma situação para ter certeza.

Da primeira vez que apliquei em algumas mechas e misturei 1/1 com máscara de hidratação branca para o resto do eu cabelo que estava rosa. Morri de medo que ficasse muito forte, para minha surpresa, ficou bem claro, quase não pegou. Lembrando que minha base já estava rosa desbotado. O cheiro é INCRÍVEL, não há produto para cabelo mais cheiroso, amo com força!

Não responsabilizo a tinta apenas, eu já estava com uma tinta embaixo e não fiz soap cap, só queria retocar mesmo.

Na época como precisava de um resultado mais forte, mais rápido, troquei para outra tinta que já conhecia e deixei para testar a boto rosa mais pra frente, o que foi só agora, quando voltei para o rosa. Nesse meio tempo mudei a cor do cabelo várias vezes.

Atualmente resolvi fazer algumas luzes a mais e depois de um soap cap (ox+shampoo) com o cabelo ainda molhado apliquei o Boto rosa com duas gotinhas de vg (para anular o amarelo do cabelo) por 10 minutos e olha só:

O rosa ficou lindo, apesar de parecer um ton bem frio, ele desbotou para rose gold no fim.

Condicionantes

O aroma dos condicionante é o mesmo do creme, ele brilha, dá uma alegria de viver ver o creme na sua mão, hahaha. Realmente faz diferença no cabelo. Eles repõem a queratina, recuperam cabelos elásticos, leva alguns dias, tanto antes da descoloração quanto depois, não vai acontecer uma mágica no mesmo dia, mas funciona. Gostei bastante.

 

Acompanhe o blog também nas redes sociais:  Facebook InstagramTwitter

 
Comentários publicados somente após a aprovação.

 
ir ao topo